27.10.06

Arrocha, Tião

Fonte suprapartidária do blog em Marabá acaba de ligar prá contar que o prefeito Tião Miranda (PTB) entrou de dois pés na campanha desde o início da semana.
Acompanhado de dez vereadores, está visitando os bairros e a periferia da cidade, que amarelou geral, visualmente falando, é claro.
Disse ainda que foi negativa a repercussão da tentativa de "empastelamento" do Jornal Opinião, comandada por lideranças petistas locais.
Alega que o deputado eleito João Salame(PPS), queridinho da hora na cidade, está recebendo muitas manifestações de solidariedade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juca,
No texto Marrom, lá atrás nesse blog,você dizia"que não haveria adjetivos para contemporizar" a distribuição de planfletos marrons, em Marabá.
A PF tem provas de quem recebeu a comunicação de carga, o motorista que foi buscar no aeroporto,e outros mais tudo em nome do Opinião, não é?
Esse Salaminho, que deve ser Siciliano, está podre!

Anônimo disse...

Achei muito interessante o comentário feito no blog do Jeso, veja abaixo:

"Baixaram as Armas?

Tudo indica, a três dias da Eleição Presidencial, que todos os jogos estejam feitos. Com a unanimidade das pesquisas indicando uma enorme vantagem do presidente Lula sobre o seu adversário, ate o ex - FHC resolveu engolir de vez o Sapo... (Barbudo).
Deixando de lado a alma Udenista - Lacerdista, FHC resolveu colocar de novo a mascara de “sociólogo”. Disse ele: “como sociólogo, não posso ficar gritando contra as pesquisas que apontam tendência de vitória de Lula”.
FHC negou também que esteja “no rol dos que querem o impeachment do presidente Lula, caso ele seja reeleito”. “Essa não é minha idéia”. “Eleição você respeita. O povo decidiu? Está decidido", disse. Finalizando afirmou que o PSDB não deixará de apoiar as propostas do governo Lula que levem em conta os interesses nacionais.
Outro sinal da mudança de clima e conjuntural é a provável adesão integral do PMDB ao segundo governo Lula. Com a mais que provável saída de Michel Temer (SP) da Presidência do partido o caminho estaria aberto.
Já o PDT que no primeiro turno concorreu com o candidato de uma nota só, está discutindo a volta na base de governo de Lula, inclusive ganhando um ministério. Essa possibilidade é defendida pela maioria dos deputados reeleitos do PDT e tem o aval de novos parlamentares. A sinalização para essa reaproximação, segundo pedetistas, foi a "neutralidade" do partido no segundo turno.
O PSOL diante o perigo da volta, através de Alckmin, do clã da privataria, resolveu botar no escanteio Heloisa Helena e aderir em massa para a candidatura Lula.
A mídia monopolista, principalmente a Rede Globo, parece ter baixado a bola de vez, depois da descoberta de sua atuação golpista no caso dossiê. Hoje se fala muito mais do dossiê da mídia, que da compra do dossiê sanguessugas.
Enfim parece que as pesquisas placaram os ânimos de todo mundo e que todos acham inevitável a reeleição do Presidente Lula.
Alias o Presidente Lula, de crise em crise, de armação em armação, emergiu como um grande vencedor, um verdadeiro gigante. O Brasil agradece.

Tibério Alloggio"

Anônimo disse...

Não temos quaisquer dúvidas que foi melhor o Lula ir para o 2º Turno, do que se tivesse liquidado a fatura no 1º.
Como o sistema dá um mandato de 8 anos, com aferição aos 4, o POVO informou ao Lula: Ajuste as coisas, corrija o rumo, mostre que sentistes o golpe e que o aço ficou mais temperado, porque ainda te queremos no comando.
O Lula fez o que havia sido pedido.
A resposta virá nas Urnas: acima de 80%!

Val-André Mutran  disse...

A presepada dos "aloprados" de Marabá custará caro à cesta de Ana Júlia.

Unknown disse...

Salve,Val-André.
E aí em BSB? O Porcão continua tinindo?
Abs

Val-André Mutran  disse...

A concorrente do Bay Park está ainda melhor!

Anônimo disse...

Mas afinal, os aloprados de Marabá são os que estão do lado da Ana Júlia ou os almiristas? Afinal o jornaléco marron impresso graças ao meu, ao teu, ao nosso dinheirinho merece ser distribuído em nome da "liberdade de imprensa"? O uso da máquina agora se denomina "mãos limpas"? Deu a doida no mundo!!!