Barulho de festa no alto comando PT-PMDB, conta uma segura fonte do blog. E as primeiras notícias sobre as pesquisas de amanhã, um "furo" do blog do Barata, indicam a vitória de Ana Júlia.
Já uma fonte do Quinta, alto comissário vermelho, que ouviu o tambor, diz que os números estão muito próximos do tracking dos partidos.
Algo entre o distinto tracking, e os números exibidos pelo Barata.
Mas os dois institutos estão na mesma direção.
A diferença é atribuída a subida de Lula no segundo turno, e à atuação peemedebista no "trecho", mais engajada do que em 2002.
Bem, se for confirmado, as pesquisas vazaram legal, 24 horas antes de ir pras ruas.
Bacana, muita gente deixa de tomar um tarja preta, hein Braz?
Ah! sim: a coligação tucana tenta impugnar o Vox.
12 comentários:
Que venham as pesquisas! Sejam a favor de Almir Gabriel ou Ana Júlia, o que vale é cada voto na urna. Não sou peru para morrer de véspera, nem vaca de presépio pra balançar a cabeça pelos institutos de pesquisas. Aguardem o choro e o ranger de dentes na área federal e estadual.
Nunca pensei que acabaria assim deste jeito, meio sem jeito.
E agora?
Quem terminará a Sé, o Hangar e a mega estátua da Santa, na baia do Guajará?
E os Hospitais?
E o projeto Alvorada, frente ao nosso crepúsculo? E a mão forte na COSANPA?
Vamos fazer, imediatamente ,um convênio com o prefeito DCOSTA, para continuarmos tocando essas obras, fundamentais para nossas vidas.
Caso confirmadas as informações e vazamentos, respondam-me: a zebra é um animal branco com listras pretas, ou preta com listras brancas?
Nossa, Ranieri, quase ouvi daqui o seu ranger de dentes. O choro certamente virá no domingo.
Tanto faz, mas tem o mesmo design do uniforme de presidiários, estes sim, animais bem mais perigosos que as zebras. Embora estas se pareçam, aqueles se diferem.
TUCANADA FUGINDO DAS PESQUISAS DESFAVORAVEIS... BANDO DE FROUXOS. A CASA CAIU.
Não, a zebra é um verso de pé quebrado.
Se a Ana Júlia ganhar, é bom fazer uma auditoria nos 12 anos de descalabros tucanos, para então os áulicos do "mãos limpas" deixarem de arrotar uma honestidade que sempre souberam ser puro marketing. Daí vão ter que colocar no mesmo saco o doutor Almir e o Jáder Barbalho, que hoje eles satanizam. E todos então serão merecedores do uniforme dos presidários, zebrados, zebrados.
O senador zoológico, maior autoridade tucana do Pará em número de votos, que o diga...
Só tem santo!
Veremos, Anônimo 12:09AM, veremos!
Anônimo das 10:53,
Uma auditoria nos hospitais cai bem.
Os aditivos há muito ultrapassaram a barreira dos 100% sobre o contrato original (o limite legal é de 25% para construção e de 50% para reformas e equipamentos).
E há notícias(no Diário Oficial do Estado), de que a oficina de aditivos funcionou a todo pano nestes dias que antecederam a eleição.
Vale a pena checar.
Postar um comentário