27.10.06

Soma (Quase) Zero

O blog consultou sua duas mais importantes fontes sobre pesquisas durante a manhã.
A primeira delas, petista, por volta das 10,30 garantiu que a última interna mostra a vitória de Ana Júlia por 4 pontos.
A fonte tucana foi contatada agora a pouco, afiança a vitória de Almir, pelos mesmos 4 pontos.
Revelações que atestam o equilíbrio das eleições, praticamente ou mesmo dentro das margens de erro, já que o tracking, pela velocidade exigida na coleta/remessa dos dados para tabulação diária, apresenta possibilidades de desvio um pouco maiores no que se refere a zona rural.
Atenção: é forte a possibilidade de surpresas em algumas regiões em relação às eleições anteriores, tipo inversão de resultados onde um era melhor e ficou pior, e vice versa.
O Vox deverá ser divulgado na edição de amanhã, no Diário do Pará.
E o IBOPE, que ainda está no campo até o final da tarde de hoje, vai "cantar" na edição de domingo de O Liberal.
Queridos leitores, essas são, literalmente, as últimas.
Façam suas apostas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Juvencio, essa eleição está ótima,
pela primeira vez acho que meu voto pode decidir a eleição.Vou votar em Marabá.
Um forte abraço,
Wilson Morbach

Unknown disse...

Blz, Wilsão.Forte abraço e bom voto.

Val-André Mutran  disse...

Minhas fontes sulparaenses. Falei com 15 pessoas da linha de frente em vários e estratégicos municípios daquele região juram que Almir leva a "parada" com folga.
Seu prognóstico caminha para o dioganóstico preciso.
Um exemplo, Marabá: Ana levou no 1o. turno; não leva no 2o., garante fonte desassombrada de lá.

Anônimo disse...

ôi Multran, então tá!

Anônimo disse...

Então tá, Mutran... Só porque tu queres...
Esse é o tipo de informação unilateral que vira e mexe, alguém apresenta aqui. Eu até acho que seja bem capaz de que vc tenha de fato consultado 15 pessoas. Agora, linha de frente? Peralá, né...
A leitura que eu faço desse tipo de prognóstico é sempre a mesma: se der Almir, o cara diz: eu não falei? tá vendo?; por outro lado, se der Ana Júlia, duvido que ele volte aqui pra explicar a papagaiada dos 15 linhas de frente.
Quer ver, vamos esperar por domingo à noite.

Anônimo disse...

Poxa, tô com pena da mamãe... ela odeia o PT desde que eu me entendo por gente. E mora em Santarém... Se a Ana Júlia ganhar... vai ser triplo PT na cabeça... tadinha da mami....rs.

Anônimo disse...

Almir: 55% dos votos válidos.

Ana Julia: o resto.

Motivo: Sarney, Jáder, superzona e Rede Sarah.

Está nas quali, amigos. Afinal, porque tanta insistência nestes temas.

Unknown disse...

Pinky, queridésima, voce sempre aparecendo no meio dessa confusão toda...rs
Voto em voce, Pinky, com 101 % dos votos válidos..rs.
Bjs prá mamãe, coitadinha...rs

Anônimo disse...

Pinky, a mami é americana? amiga do Bush?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 4:01: onde foi feita essa quali, nas torres da Wandenkolk com a Governador José Malcher? A insistência, meu caro, é porque as urnas geralmente surpreendem!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 4:01, belos motivos comparados a Eduardo Azeredo, Flexa Ribeiro, Wlad-retro, Josué Bengtson, Dudú e o sanfoneiro.
Se liga mermão.

Anônimo disse...

Não, a mami dela deve ser crítica. É um saco aturar a incompetência de petistas em cargos públicos, a arrogância dos vermelhos que se acham o máximo e que estão acima de qualquer suspeita, mensalão, sanguessugas.... Enfim, péssima administração em três níveis de governo.

Anônimo disse...

Ahahahahahahahahahahahah!
couf!cofcouf!cofcouf!cofcouf!
Ahhh. Égua! Éguas!

Anônimo disse...

Ainda bem que eu vim aqui antes do fim do semana pra esclarecer sobre mami.... Não... ,felizmente a mami não é amiga do Bush (isso sim é ser pior que qualquer administração do PT em Santarém) e nem é crítica. Ela é só uma daquelas criaturas que cresceu ouvindo falar que os vermelhos eram do mal e continua acreditando nisso até hoje. Nesse sentido, pra ela, Bush e os vermelhos estão no mesmo páreo, é tudo gente maligna...rs... rs...rs...
Bjs, tio Juca. Fui pro Rio de Janeiro justificar o meu voto, tá? bjs

Anônimo disse...

Adoro ver petistas acusando alianças canalhas dos Tucanos, ao invés de tentarem defenderem as suas.

Caiu o véu da 'Meiga Virgem' que se demonstrou na realidade uma 'Despudorada Meretriz De Vida Fácil Fácil', afinal tem a 'viúva' agora.

Nossa política agora se nivela por baixo.

Até qdo???

Anônimo disse...

Ah! Juca, também estou indo para o Rio de Janeiro justificar meu voto.
Bjs,tá?
Yellow of mami.