30.10.06

Reflexão

Do deputado federal reeleito Vic Pires Franco (PFL-PA), agora a pouco no blog.

Saber perder é uma das coisas bonitas na política. E saber ganhar talvez seja mais bonito ainda. É nessa hora que a humildade pode ficar maior do que todos os sentimentos que a gente pode ter nessas horas de tanta alegria e euforia. A vitória em si já basta.
Vic

Tá certo o deputado.
E neste tom foi o discurso de Ana Júlia, publicado na edição de hoje de O Liberal.

12 comentários:

Anônimo disse...

Juca,
E o IVCzal, que vergonha! Vc viu a manchete das pesquisas do IBOPE. Espero que pelo menos por 6 meses eles sintam na pele o q é sofrer a fúria de um adversário. O povo de meu querido estado do Pará esta de parabéns. Que DEUS, ilumine a governadora Ana Júlia.

Unknown disse...

Seis meses?
Mas isso não é política.
Não foi contra "isso" que se rebelaram as massas?
Ora, Anonimo amigo,logo logo passará.
E que ela seja iluminada sim.Vai precisar.

Anônimo disse...

Em compensação O Liberal não segue a cartilha do Vic. O Repórter 70
9 não é hora de atualizar esse repórter?) desta segunda-feira é um festival de dor de cotovelo e de despropósitos. Além de credibilidade, falta também dignidade aos redatores da coluna!

Unknown disse...

Só um reparo: em colunas não assinadas, atribue-se a responbabilidade ( a credibilidade, a dignidade)ao jornal,e não aos redatores.

Anônimo disse...

É claro, Juca, mas os redatores do Repórter 1870 não seguem a cartilha dos patrões?

Unknown disse...

Sim, querido Anonimo,mas qual o trabalhador que não o faz?

Anônimo disse...

Juca que achou da intimidade de O Liberal chamanda a Governadora eleita de Ana? Parecem muito intimo...

Unknown disse...

Meu caro vereador, é preciso ser carinhoso com as damas, né não?..rsrs.
Já bateu muito, agora é hora de afagar.

Anônimo disse...

Que tal a gente começar a pensar esse novo Pará que começa a partir de 2007 com a nossa Governadora eleita. Tem tanta coisa mais importante do que ficar remoendo uma campanha que já acabou. O Pará continua, o seu povo continua com os mesmos problemas de sempre, agora esperando e acreditando na MUDANÇA. Desejo de coração que essa mudança seja para melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam e acreditaram nas promessas da nossa Governadora eleita. Vamos deixar a campanha pra trás e pensar no futuro do nosso estado.
Fico muito a vontade para escrever isso aqui. Não votei na Governadora eleita Ana Julia. Votei com muito orgulho e muita honra em Almir Gabriel, e continuarei na oposição ao PT. Mas uma oposição com a mesma responsabilidade que pratiquei quando o nosso prefeito de Belém era do PT e eu fui o Deputado Federal que mais conseguiu verbas para ele trabalhar por Belém e ele está vivo pra confirmar isso.
Continuarei lá em Brasília fazendo a mesma coisa, lutando por mais recursos para o nosso Pará.Assim como continuarei no meu PFL em oposição ao PT, partido que venceu aqui no Pará.
Que Deus ilumine o mandato da nossa Governadora para que ela possa cumprir tudo o que prometeu para esse nosso povo tão crente nas suas promessas.
Agora é levantar a cabeça e dar a volta por cima.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Na realidade o grande perdedor. Ficou a um passo, em falso, de assumir a governança.Sorry Vic.

Anônimo disse...

Essa será a minha última resposta, me desculpem.
Pouco me importa agora quem venceu ou quem perdeu a eleição. Isso já é página virada na nossa vida.
Eu sempre coloquei a vida da minha família nas mãos de Deus. E Ele sabe o que faz.
Infelizmente vcs não podem estar aqui dentro de casa pra ver a alegria das crianças de poder contar com mais horas ao lado da mãe. A alegria de ouvir a conversa deles perguntando quando ela vai ficar desempregada pra ter mais tempo para brincar com eles. Nesses 4 anos, os trigemeos, que tem 7 anos sempre cobraram mais tempo pra Valéria. Agora vão ter.
O poder, para muitos é tudo na vida. Por isso sofrem tanto quando o perdem.
Por favor, vamos esquecer a camapanha e pensar mais no nosso estado e torcer pela nossa governadora eleita. Afinal, somos irmãos, vermelhos ou amarelos, mas apaixonados pelo nosso Pará.
Obrigado,
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Valeu pedutado!