30.10.06

A Cota de Jader

Nem ministério, nem a presidencia da Câmara.
Na análise do blog do Moreno, o Sobrancelhudo pode ficar com várias fatias de vários ministérios.
No problem, para quem sabe tirar leite de pedra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque não a presidência do Banco Central????

Anônimo disse...

Juvêncio,

acabo de acompanhar a entrevista da Nana ao Bonna. Muié parece ainda estar em campanha, armada até o gesso. Pelo jeito, vai ser dura a vida dos pássaros bicudos... Abraço!

Fernando Bernardo

Anônimo disse...

Anote porque quem sabe, sabe:
O Priante vai para o Ministério dos Transportes.
O Jader continua sem poder colocar a cabeça pra fora. A grande imprensa não aceita a volta do jader para qualquer cargo de relevancia nacional. E ele sabe disso.
O que ele vai fazer é continuar atuando nos bastidores fazendo o jogo sujo que alguns ainda tem medo de fazer. E ninguém como ele pra dar conta do recado. Pode até presidir o PMDB. E olhe lá.
Aqui pelo Pará vai fazer questão e impor um nome para a Secretaria de Saúde para tentar colocar o nome da vice governadora no meio dos escandalos criados pelo seu jornal.Ele mais do que ninguém, e as pesquisas sabem e mostram como ficou a imagem da vice, antes, durante e depois dessas eleições. Na banda tucano pefelista é a única que tem um cacife e tanto pra enfrentar a próxima parada. Afinal a vida não parou dia 29 de outubro de 2006. E o jader, mesmo já dobrando o cabo da boa esperança, quer deixar um chão pavimentado para o seu filho predileto Helder. Nem que para isso passe logo logo por cima da governadora eleita Ana Julia.
E quem conhece a Ana Julia, sabe que ela não vai comprar a briga dos Barbalho com o maior grupo de comunicação do Pará, que é O Liberal. Logo ela que foi tão ajudada pelo Liberal em toda a sua carreira.
Tanto é que já ouve um telefonema muito ameno e cheio de histórias e gargalhadas por parte da nossa governadora para um dos comandantes do grupo. E não ficou só nisso. É só uma questão de tempo.
O Jader pode até se achar o pai da criança, mas quem vai criá-la não é ele não.
Quem viver 2007 verá.