31.10.06

Finado

O Departamento de Necrópole da prefeitura de Nova Déli está recadastrando os donos de sepulturas no cemitério de Santa Isabel, o mais famoso, digamos, da cidade.
Corre lá, Dudú.

7 comentários:

Anônimo disse...

Professor
Ontem ganhavas o prêmio de melhor editor de títulos de "posts".
E hoje, estás ganhando o de "maldades".
Rs...

Unknown disse...

Que nada,Anonimo...eheh
Ele tem que dar o exemplo, né não?...rs

Anônimo disse...

Hehehehehe

Anônimo disse...

Alguem sabe onde esta a cova do PFL..??? Partido da Frente O Liberal

Unknown disse...

rs...

Anônimo disse...

Não precisa nem mandar,
Onde há, êle está!
Onde está,
Há!

Anônimo disse...

Pefelista responde ao anônimo das 3:36.
Todas as covas de todos os partidos estão localizadas lado a lado em algum cemitério.
De vez em quando uma cova é aberta e preparada para um grande sepultamento anunciado. Lembram do Jader quando foi algemado? No outro dia a cova dele estava aberta e limpinha da silva só esperando pelo finado Jader. Era tristeza de um lado e alegria do outro. E o que aconteceu? O defunto levantou-se do caixão, deu a volta por cima e hoje olha ele aí gente. E olha que não tem só o exemplo dele não.
É assim a política. Morre-se muitas vezes.
Se vc acha que a cova do PFL está lá aberta e limpinha, passe por lá e ascenda uma vela ou solte foguetes. Faça o que for melhor para a sua alma. Mas já que vc vai estar no cemitério, aproveite e dê uma pasaadinha na administração e procure ver a situação da sua cova, se está tudo em dia,se está limpinha e se ainda cabe mais um defunto por lá. Não custa nada amigo, afinal você está vivo e ainda pode fazer isso. Na vida, é diferente da política. Quando se morre não tem jeito não, é direto pra baixo da terra. Sem volta e as vezes, amigo, sem choro e sem vela.Não sei o seu caso.