28.10.06

Time

Vou sair prá assitir Botafogo x Ponte Preta, no meu boteco, ao lado da minha escola de samba.
Na volta o IBOPE já deve ter saído.
Me avisem.

17 comentários:

Anônimo disse...

Juca. Veja o que diz o delegado da PF que apreendeu parte da edição do Imprensa Livre.

Abraços.
Ronaldo Brasiliense

O delegado Leonardo Barbosa, da superintendência da Polícia Federal no Pará, descartou, em memorando enviado na tarde de sexta-feira ao procurador eleitoral José Augusto Potiguar, a existência de crime eleitoral no jornal Imprensa Livre, editado pelo jornalista Ronaldo Brasiliense.
O jornal exibe as alianças firmadas pela candidata do PT ao governo do estado, Ana Júlia Carepa, com o deputado federal Jader Barbalho (PMDB), com o ex-senador Ademir Andrade (PSB) e com o deputado federal eleito Beto da Fetagri, do PT, todos presos e algemados pela própria Polícia Federal, acusados de comandarem fraudes em órgãos da administração federal.
Na avaliação do delegado Leonardo Barbosa, que comandou a operação em que pouco mais de nove mil exemplares do jornal foram apreendidos, se houve crime na divulgação das denúncias contra os incômodos aliados da senadora Ana Júlia, este foi crime de imprensa e, como tal, deverá ser tratado no campo da Lei de Imprensa.
O jornalista Ronaldo Brasiliense já antecipou que, caso haja crime de injúria, calúnia e difamação do jornal Imprensa Livre, que os políticos que se sentiram atingidos o processem nos termos da lei. Brasiliense citou como exemplo o caso recente em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu direito de resposta à revista Veja por matéria com acusações a seu filho Fábio Lula da Silva. O pedido de Lula foi rejeitado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para os ministros do TSE, se a Veja cometeu crime, foi de imprensa e não eleitoral.
Agora, Ronaldo Brasiliense aguarda manifestação do procurador da República José Augusto Potiguar a respeito da liberação dos exemplares do jornal, que foi apreendido pela Polícia Federal de forma precipitada diante da denúncia anônima de que se trataria de panfleto apócrifo, sem autoria.

Anônimo disse...

A manchete do diário oficial é "almir sobe, Ana Júlia cai" e em baixo mostram-se os números, com somente uma pequena vantagem de Ana Júlia.
Qual o horário, e de qual capela sairá o féretro daquele que em vida se chamou "jornalismo imparcial e objetivo", a maior vítima dessas eleições?

Anônimo disse...

48 a 46% para Ana Júlia. Votos válidos: 51 a 49%

Anônimo disse...

COISA FEIA, VENDO A GLOBO... A RECORD É MELHOR!

Val-André Mutran  disse...

Prestenção
Volta não.

Val-André Mutran  disse...

Vinho: Um de safra decente lá do Sul.
Resultado: 100 mil votos Almir.
Depois,em Belém, falaremos.
VAMP

Anônimo disse...

Pesquisa é pesquisa; eleição é eleição.
Com essas palavras de ordem, o alto comando tucano se lançou desde às 18:00h a acertar os últimos ponteiros para amanhã, de modo a "puxar" de volta algumas lideranças que no meio da tarde estavam "escapando" ou "refluindo".
É assim mesmo que deve ser, quando se tem uma estrutura dotada de bons profissionais.
Mas o melhor, ou pior, é que encontrei à tarde na minha loja favorita de suprimentos internéticos um alto assessor do Dudúrududú. Depois de muita conversa fiada, este deixou bem claro que seu chefe não ficará triste, caso o tucano fique de bico quebrado. Já tem gente pensando no "day after", antes mesmo dos eventos se desenrolarem.
Que coisa, né? Como é a natureza!, assim caminha a humanidade, etc., etc...

Anônimo disse...

Sr. Juvêncio

Dizem as más linguas que o José Almir e a Valéria VICe, andam de braços dados cantando aquela música: ADEUS AMOR, EU VOU PARTIR, LÁ, LÁ,LÁ,.......Bom voto!!

Anônimo disse...

Aí Xuka, saiu o IBOPE, sempre segurando aqueles cinco pontos a mais para a ANA JÚLIA: 51X49.

Anônimo disse...

Dá-lhe FOGÃO!

Anônimo disse...

Bota Fogo
Ponte Preta
Bota Fogo na Ponte Preta
Bota Ponte Preta no Fogo
A Ponte é Preta e o Bota é Fogo
A Bota é Preta e a Ponte é Fogo
O Remo e o Romulo,fundaram Roma
O Remo/Palmeiras,irmãos na origem
O Paysandú do genocídio paraguayo
E do pé amputado, sem Bota é Fogo
Está para surgir um novo time que
Representará o genocídio Eldorado
Dirigido por Almir Jatene e Chaves

Anônimo disse...

Égua, Juca!
Amanheceste no boteco?
:-)

Unknown disse...

Quase, Anonimo das 9:06...eheh.

E muito obrigado pelos comentários e informes.

Unknown disse...

Valeu, Marcelo.
Obrigado.
Abs

Unknown disse...

Desde ontem de manhã o provedor deste blog enfrenta problemas na hora de publicaras postagens.O mesmo está acontecendo comtodos os blogueiros com quem falei agora de manhã.Está havendo uma troca de equipamentos noBlogspot,e não sei quantotempo vai durar a tormenta.
Tentem acessar os Arquivos de Outubro de 2006.Os posts aparecem primeiro por lá e depois no índice principal do blog.

Anônimo disse...

Não sei mas há uma contradição nestas eleições no Pará. Ou melhor, mais uma! Têm rádios AM e FM que desde ontem não param de tocar os hits "Vermelho" interpretado pela amarelinha Fafá de Belém. Ou seria melhor Fafá do PSDB. Outro hit é o famoso "Ana Júlia" dos Los Hermanos.
Será que dá pra explicar?

Unknown disse...

Grande Fogão, Paulinho, eheh.