Sr. José da Silva, este sim é o espírito separatista... O resto do Pará também é paraense (ou estou enganado?). A Estação das Docas é um patrimônio turístico de todos os paraenses, assim como as praias de Santarém e algodoal, os casarios de Bragança e Mosqueiro etc, etc. É Juvêncio, sabe-se lá o que já está acontecendo hoje por este Pará. Mentes insufladas, no primeiro dia de um novo governo, contra algo que parece ser o próprio estado do Pará. As eleições acabaram, amigo... Agora estamos todos juntos no mesmo barco.
Ainda vai demorar um pouco, Alex, a realiação do sonho do José da Silva.Enquanto isso ele será presa fácil do discurso oportunista de políticos não menos. Retalhar este estado, no estado atual de mentes e corações, é garantia certa da reprodução do mesmo modelinho concentrador nos futuros estados. Duvido que, à exceção das futuras capitais - Parauapebas e Santarém, outra cidade vá se beneficiar.
7 comentários:
Chore, Sr. Juvêncio!...
Acho que vou dar uma volta na Estação e tirar umas fotos.
Sabe-se lá o que vai acontecer amanhã...
Só não tire a do Paulo Chaves, hein?...rs
Ei! O resto do Pará todinho não tá nem aí pra estação das docas. Tire as fotos e pregue no seu quartinho.
Só têm dois meses para tomar e comer subsidiadamete na estação
Sr. José da Silva, este sim é o espírito separatista...
O resto do Pará também é paraense (ou estou enganado?).
A Estação das Docas é um patrimônio turístico de todos os paraenses, assim como as praias de Santarém e algodoal, os casarios de Bragança e Mosqueiro etc, etc.
É Juvêncio, sabe-se lá o que já está acontecendo hoje por este Pará.
Mentes insufladas, no primeiro dia de um novo governo, contra algo que parece ser o próprio estado do Pará.
As eleições acabaram, amigo... Agora estamos todos juntos no mesmo barco.
Ainda vai demorar um pouco, Alex, a realiação do sonho do José da Silva.Enquanto isso ele será presa fácil do discurso oportunista de políticos não menos.
Retalhar este estado, no estado atual de mentes e corações, é garantia certa da reprodução do mesmo modelinho concentrador nos futuros estados.
Duvido que, à exceção das futuras capitais - Parauapebas e Santarém, outra cidade vá se beneficiar.
Postar um comentário