31.10.06

Otimismo

Conta o Seventy, na edição de hoje de O Liberal, que o alcaide de Nova Déli "já fala em segundo mandato".
Mas como assim, se ainda nem "começou" o primeiro?

5 comentários:

Anônimo disse...

Antes do meu almoço: só quero lembrar que esta notícia confirma minha mensagem postada no sábado quando relatei meu encontro com um assessor do Dududurudú, em pleno salão da Sol. A frase mais dura que ouvi, e reveladora da ingratidão e do pragmatismo que assola o coração dos políticos, foi: "A partir de segunda-feira o Jatene e o almir não são mais nada, e o Duciomar continua prefeito de Belém"! Mais um "furo" do seu blog.

Anônimo disse...

Dessa vez ele vai candidatar-se a prefeito de Traquateua...........

Anônimo disse...

Juca vou tentar de novo:
"O Bonde vai finalmente andar";
"Não tem mais jeito mesmo, vai começar agora, com a tucanagem toda que o elegeu e que ficará disponível,a partir de 1º de janeiro";
(Tô indo bem, Juca?)
"Sugiro que a ANA faça um convênio passando p/ Prefeitura,finalmente,
A Estação das Docas, o Feliz Lusitania, o Hangar(para concluir), o Mangal(nem se fala) e toda essa tralha Almirista Chaveana".
Afinal de contas, quem pariu Matheus que o embale, e o Dudurudú poderá continuar propagandeando essas realizações,muito elogiadas por êle, para que a gente não venha a sentir falta das chamadas midiáticas, afinal há doze anos só se fala disso na imprensa falada, escrita e visualizada.

Unknown disse...

Tá indo ótimo.Adelante...eheh

Anônimo disse...

Duciomar foi um erro induzido pelos almiristas. Campanha milionária, calúnia milionária na imprensa contra a administração do PT, campanhas sistemáticas para desmotivar contribuintes a pagar IPTU (lembram da palhaçada da OAB, que disse que o IPTU de então era ilegal e agora não apita nada, quando se manteve as mesmas regras), corte de repasses de ICMS, boicote da cosanpa contra a PMB e o povo de Belém. Um golpe. A eleição de Duciomar foi produto dos intestinos do tucanato. Agora, que estão sem pai nem mãe, vão correr para apear o Dudu e colocar-se em seu lugar. Mais uma vez esqueceram de combinar o jogo com o povo. Dudu é produto do amarelismo, esse empaludismo que assolou o estado por doze longos anos, como Jatene, o ex-assessor de Jader que agora o abomina. Essa corja de trairas não vi continuar a dominar Belém. Um poste (e não um poster) apoiado por Ana e Lula vai colocar no c... dessa gente.