"Mau que nem pica pau", o blogueiro e jornalista Val-André Mutran dá os créditos à Jader.
Aliás, o Repórter Diário, na edição de hoje, faz o mesmo, se aproveitando da coincidencia entre a votação do Sobrancelhudo, e a diferença de Ana Júlia sobre Almir.
7 comentários:
Onde estão os 15 gênios da lâmpada do Mutran que festejavam com o jornalista a vitória do Almir? E o jornalista continua dizendo suas "verdades" como se nada tivesse acontecido? Ele não sabe que um pedido de desculpas, tipo "errei, leitores" é sinal de grandeza?
Numa disputa democrática o crédito da vitória vai sempre para o perdedor, nunca para o vencedor e seus apoiadores.
O outro é que perde,não é a gente que ganha.
O povo nunca sabe o que virá, mas sabe muito bem o que não quer mais!
É.
E o Zequinha Marinho também precisa amadurecer.
Não se estresse anônimo, daqui a quatro anos vocÊs serão julgados.
A vida continua com sua imprevisibilidade. Assim é e sempre será.
Como fica claro que você não é leitor de meu blog, vá lá ao dia seguinte ao resultado do 1o turno e verá o alerta mais claro que o gesso do pé da governadora eleita.
Mas vc não pode negar que foi quase que acometido por um surto raivoso anti-lula nos últimos dias da eleição. Seu blog não era tanto assim.
Mas agora...
Deve ser o Zequinha.
Visitar o blog do Mutran? ahahah... é pra fazer graça, é? Prefiro visitar as páginas dos neonazistas paulistas. Eles pelo menos são explícitos. Mutran, tu vais ter que amargar 4 aninhos de dureza, tirando leite de pedra. Acabou a moleza pra ti e pra os teus 15 linhas de frente. Otário!!!
Calma pessoal. Sou o anônimo de 1:17 e 5:46 e apesar de discordar das opiniôes do Val-André Mutran, tenho o mais profundo respeito pelas idéias e pessoa dele. Apenas, não pensa igual a mim. O que não impede uma boa e salutar dicussão.
Abraços a vc Val-André.
Postar um comentário