19.7.07

Banco Imobiliário

A crise ainda não bateu de vez pros lados dos Maioranas.
Ainda tem algum gás por lá.
O suficiente para arrematar um excelente imóvel em leilão de banco estatal, na Av. Pedro Miranda, eixo central do bairro da Pedreira, onde funcionava um dos supermercados da rede Ki-Preço.
Mas há problemas para a efetivação do negócio.
É que o arrematante insiste em trocar o valor do imóvel - que bonitinho! - em serviços, a boa e velha permuta.
É coisa de mais ou menos meio milhão de reais.
O banco reluta.

6 comentários:

Anônimo disse...

pra isso eles tem dinheiro, mas pra pagar e melhorar nossos salários nunca tem. Sempre que eles dizem que está "apertado" quem primeiro sofre somos nós os pobre empregados que ajudamos a construir este império

Anônimo disse...

não adianta, este blog não merece crédito. Nunca expõe nossas respostas quando elas são contra os interesses dos poderosos.

Anônimo disse...

Quem aposta que por lá tem pouco gás, está redondamente enganado.
Redondamente !

Anônimo disse...

A propósito, não se aposta que por lá tenha pouco gás, aposta-se sim, que não tem é gás nenhum. Nem só de permutas vivem as empresas.

Anônimo disse...

Esse golpe é velho, principalmente vindo de onde vem, já foi dado até em lojas de movéis e modulados,sendo que os "serviços" se esgotam em poucos meses, deixando o vendedor sempre na mão. É uma esperteza só.

Anônimo disse...

Juca voce esta mais atrasado do que o Bernardino. A arrematação do Ki Preço da Humaitá, do Basa, ocorreu há exatos 4 meses e na época foi notiviada pelo Diário.