1.7.07

Eu COMUS, Tu Comes...

O jabá correu solto na mídia deste final de semana.
Festa nas pocilgas...rs

10 comentários:

Unknown disse...

Mas toda vez a carapuça cai-lhe como uma luva..e vc ainda se aborrece! Deixe de ser cínico, ou tomar-nos por otários,pô!
Todo mundo sabe que vc é um pegador...rsrsrs

Anônimo disse...

rssssssssss
Dam !!! Mr. Juket .
It was really funny.
Abs.Rômulo S.

Anônimo disse...

Parece que o Jabá passou também na sala do Mauro neto. Faz dias que ele não atualiza o seu blog no orm.com.br.Está caladinho, caladinho parecidinho com os vereadores da camara municipal de Belém....

Unknown disse...

Mr. La Jolla, otima temporada pra vc também e asta la vista.

Unknown disse...

Adauto, já falei em outro post que no ,o creo que M.Neto, o filho da dona maria Emília, entre na gaveta do Dudurudu.
Mas os vereadores, hein? Péssimos!
Abs

Anônimo disse...

Não entendo como acusam os vereadores de Belém de terem se vendido, pois todos os dias vereadores do G11 batem no Dudu, quem realmente se vendeu foi toda a imprensa de nosso estado.

Anônimo disse...

Ei Jvencio, porque tu não descola da tua comodidade e vai na CMB, verificar in loco a injustiça que cometes com alguns vereadores que tem compromisso com o povo e com a verdade.O problema é que toda imprensa se vendeu, e nada é divulgado.

Anônimo disse...

Cada dia que passa sinto mais vergonha de um dia ter votado no prefeito Duciomar Costa.
Lembro que o meu primeiro comentário com uma alta autoridade do estado logo depois da posse de Duciomar, foi a constante presença de duas figuras que durante a campanha nunca foram vistas ao seu lado, nem nos bastidores da campanha. Paulo Castelo Branco e Sérgio Pimentel.
Dali pra frente fiquei com o pé bem atrás.
Além de companhias constantes no gabinete do prefeito, começaram a mandar em todas as áreas da administração, sempre com o aval do prefeito.
Hoje, o que se vê é que os dois comandam a máquina ao lado da primeira amigam Sílvia Randel, enquanto o prefeito passa a semana toda em Brasília...

Unknown disse...

Eu sempre disse que há exceções, babaquara das 1:07, que deve ser o mesmo da 1:01.Poucas, é verdade, póis po resto é um monte de ratos .Quanto à imprensa também fui o primeiro a mostrar a farra das pocilgas e colunistas alimentadas com o jabaculê da COMUS.
Vá se queixar ao bispo!

Anônimo disse...

Porra... ...como a verdade dói,né? Ei "amigo"vai reclamar para os coleguinhas da CMB,vai, "fio" ... são eles que dão o mau exemplo. Aqui a gente só comenta, de leve...