8.12.07

Todos

Da Folha de SP.

Integrantes da CPI do Sistema Carcerário vão pedir o indiciamento de delegados, promotores, defensores públicos e juízes envolvidos na prisão da menina de 15 anos com homens em uma cela durante 26 dias em Abaetetuba (PA).

Leia mais aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Égua, já aumentou pra 26 dias???

Mais um pouco fecha um mês, quer apostar?!

Minha indignação não passa, é claro, pelo fato, pois não deveria ser nem um dia ou horas, mas é que fico puta-da-vida quando a imprensa e penduriclhos sul-sudelista começa a aloprar pras bandas daqui.

A Erundina vem aqui, e fala que em toda sua via não viu nada mais dantesco, abusrdo etc., do que viu em Abaetetuba e tal...

...ora, ora, me compre um bode! Se ela não viu é porque quando prefeita de São Paulo não deu uma volta no Carandirú (a pleno vapor na época), ou nas cadeias do capão, Belenzinho etc.

Ô raça!

Anônimo disse...

Sobre a visita da governadora Ana Júlia a família da menor encarcerada com 20 homens, no município de Abaetetuba, o Cedeca (Centro de Defesa da Criança e do Adolescente)- Emaús e do PROVITA (Programa Federal de Assistência a Vítimas e a Testemunhas Ameaçadas) manifestaram que "A governadora expôs a família. Se é um local sigiloso para resguardar a integridade física, não é para fazer marketing político", disse o advogado da entidade Bruno Medeiros.
Publicado pela Folha On Line (www.folha.com.br), coluna COTIDIANO, de 04/ 12/ 2007.

PS: MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DA FALTA DE COMPROMISSO DA GOVERNADORA COM A DIGNIDADE DO POVO.