De um comentarista do blog do Noblat, que teria pego uma nota postada e depois retirada.
TÁ CHEGANDO A HORA... Ué, o Noblat postou uma nota e logo depois tirou ela. O que houve?? O post dizia:
Bomba! (3) Lula e o ex-ministro José Dirceu comandaram o esquema de arrecadação de grana para o PT, diz Sílvio "Land Rover" Pereira na entrevista exclusiva que deu ao jornal O Globo. Silvinho diz que ele e o ex-tesoureiro Delúbio Soares executavam ordens
E já começou a sair a matéria, em pedaços.
Bomba! (4)
A meta do PT era arrecadar R$ 1 bilhão para pagar débitos e futuras despesas, segundo conta Silvinho "Land Rober" Pereira em entrevista exclusiva ao jornal O Globo de amanhã, logo mais nas bancas. Não só Lula e José Dirceu sabiam de tudo e comandavam tudo: o senador Aloizio Mercadante (PT), atual líder do governo, também sabia.
6 comentários:
... e nos últimos tempos aparecerão prodígios nos céus!
Para quem é do ramo, Anonimo, não há surpresas com os prodígios,A cada rodada de pesquisas,novas revelações virão.Parece-me que alguns,em vários partidos, já sabiam de toda a estória.Mas só vão liberar aos poucos, segundo as conveniências.
Mas o que treia feito Silvio falar,hein?
Tens alguma idéia?
Apareceu a primeira versão para a pergunta que fiz,Anonimo.
Do Noblat.
Bomba (5)
- Silvinho enlouqueceu - comentou há pouco o secretário particular do presidente da República, Gilberto Carvalho, ao tomar conhecimento em linhas gerais da entrevista exclusiva concedida ao jornal O Globo por Sílvio "Land Rover" Pereira, ex-secretário-geral do PT.
Andei por aí... e descuidei da notícia. Mas, bem. Com atenção lí a nota e, por mais que tal informação, seja gasta, porque usada à exaustão para descaracterizar adversários em política, sou forçada a dar crédito ao diagnóstico. Em que pese o brilhantismo da repórter na edição do que disse o tal tesoureiro, a análise do discurso dele, quando confrontada com a sucessão dos fatos, deixa ao leitor o suspense (grifo): a conduta do entrevistado é de um tresloucado? Ou é de um vingativo soldado abandonado moribundo por seus companheiros, por detrás das linhas inimigas, e lutando por sua sobrevivência a qualquer preço? Prefiro a segunda opção, menos insana.
Concordo com voce.A mágoa que ele revela em seus comentários do tipo "quero um cargo no governo","não fui ouvido" e outras,bem demonstra o acerto de sua (nossa) opção.
Juca,
Agora começou de verdade a campanha, Silvinho não enlouqueceu, apenas está ferrado... Penso que o mesmo, ideologia foi pras cucuias há muito tempo, tá tirando uns trocados, mais ou menos:"Estou no inferno, vou abraçar o diabo... tô nem aiiiiiiií..."
É duro meu chapa te dizer isso, mas... os "zomins" são assim...
Não dou crédito em nada, agora não... passou o momento de falar, era antes... agora é a vindita, e aí não vale crédito. O papel aceita tudo.
Um abraço Jucão,
Itammara Tamandaré
Postar um comentário