7.5.06

Turbina

Mais uma acusação embutida na confusa matéria que dimensiona e compara as verbas de propaganda do estado: o superfaturamento do aluguel do jatinho que atende o governo do Pará, de propriedade da ORM Táxi Aéreo.

5 comentários:

Anônimo disse...

denúncia oriunda do Diário do Pará sempre deve ser analisada com cautela. Eles são craques em jogar podridão em tudo que contrarie os interesses deles - você sabe disso, caro blogger - e se for para atingir o pessoal d'O Liberal aí não há limites.

Anônimo disse...

Outro Anônimo.
Como a "equipe" do Diário não apura como seria o óbvio na disputa pelo mercado, e depois, a política, ou vice-versa; ou ainda, tudo e mais alguma coisa.
A matéria publicada hoje, foi a resposta ao noticiado pelo concorrente no meio da semana: A de que Jáder - o Pai -, está em maus lençóis no STF, no que toca às inúmeras encrencas à que têm que responder na sua confortável "Instância Privilegiada".
É um assinte!
Viva Lula!

Unknown disse...

JM Paes (será o famoso Lealzinho?),vamos ter cautela sim, já que sabemos todos quais são os níveis de envolvimento e interesse do Diário do Pará.Mas, por enquanto, só temos informações dele.Eu vou noticiar e repercutir as notícias, aguardando o contraditório.
Obrigado pelo comentário e pela visita.

Unknown disse...

Mais ou menos,Anonimo.
Lembro a voce que no final de semana passado o Diário também
veio com essas notícias.
Passou a semana e o outro lado não se pronunciou.
Acho que agora o fará.Aguardemos.
Já no STF correm os processos.
Lá e no TSE.Enfim,bala prá todo lado.
Obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

A RBA é o espelho do que a Record/Edir Macêdo/Universal/PMR/Vice-Presidente/Marcelo Crivella/Edna Macedo(PTB-SP)/Sai daqui Satanás!/Cinema palácio/Malas de dinheiro, querem fazer: O reino dos Céus.
Cambada...!