No Repórter Diário, edição de hoje do Diário do Pará, um retrato da enrascada em que se meteu o prefeito de Nova Déli, mercê de suas estratégias desastradas.
Crioulo Doido
Para os observadores políticos, a decisão de Dudu de apoiar, ao mesmo tempo, Lula e Almir, lembra aquela musiquinha do saudoso Stanislaw Ponte Preta: o Samba do Crioulo Doido. E raciocinam: se ele está com Lula, fatalmente, estará com Ana Júlia e com Priante. Se está com Almir, fatalmente, estará com Alckmin. Quer dizer: ou sobe no palanque de todo mundo, ou não sobe no palanque de ninguém. Apostas arretadas para a segunda opção, com direito à passagem de ida e volta a Brasília...
6 comentários:
O Pará inteiro sabe que se o Dudu sentou na cadeira de senador,deve isso ao Almir Gabriel que o elegeu junto com o Jatene em 2002. Ninguém esquece que o Jatene colocou o Dudu encangado no seu cangote e o elegeu prefeito de Belém. (todos tem o direito de errar mas tem o dever de consertar os seus erros)Quem conhece o Dudu, ainda da época da Ana Ferreirinha, sabe como ele trata desses assuntos. No seu vocabulário não existe a palavra gratidão e muito menos compromisso.
Portanto essa sua decisão não é surpresa pra nenhum de nós.
Mas esse nosso mundo é redondo e com algumas esquinas no caminho.
Representante de uma política detestável.
Praticante do assistencialista interesseiro e barato.
Retumbante nas promessas vazias.
Retirante da ética.
Figurante como prefeito, com "p" minúsculo.
Viajante dileto à Brasília.
Retumbante nos erros. Delirante nos projetos. Diletante da enganação e traição.
Eis: DUDÚ.
- Bate um suco de maracujá aí, menino.
Fulgurante! Viu!?
Pra saber quem é o Dudu é só ver com quem ele anda pra baixo e pra cima. Com quem ele anda hoje, porque na época da campanha, toda essa turma meliante devia estar escondida em algum lugar pra não assustar homens e mulheres de bem que o colocaram lá.
Sinceramente, não entendi essa visita que os candidatos da União pelo Pará foram fazer ao Dudu.
Acho que o prefeito de Belém diminui mais do que soma em termos de apoio. É só perguntar por aí se o belemense está satisfeito com Duciomar. Vai dar mais de 7 a 3 contra a sua administração.
Má rapá, esse Dudu é uma unanimidade!
Tem uma grande agencia de publicidade ali pelas bandas do bosque, que pendurou uma foto do Dudu na galeria dos ingratos.
Tá lá escrito no rodapé da foto: A GRATIDÃO É UM FARDO DIFÍCIL E PESADO DE SE CARREGAR. POR ISSO OS FRACOS A DEIXAM NA PRIMEIRA ESQUINA.
Esse é o Dudu !
Postar um comentário