20.10.06

Fora do Ar

Derrotado no Amapá, o ex senador João Alberto Capibaribe (PSB), o Capi, está em São Luís, denunciando as armações sarneysistas para os eleitores maranhenses: compra de votos e abuso de poder economico.
Mas nem sua presença impediu que a TV Mirante, de Santa Inês, de propriedade de outro filho da mala, Fernando, saísse do ar estratégicamente na segunda à noite, justo na hora que a entrevista de Jackson Lago (PDT) era exibida.
Jackson é o adversário de Roseana na disputa pelo governo do Maranhão.

7 comentários:

Anônimo disse...

E alguém já se perguntou o que o mala do Sarna veio fazer aqui na terrinha, no palanque da "carismática" Ana?
E "nois" merece???...pobre Pará.

Anônimo disse...

Não adianta atacar alianças. É uma discussão estéril que não tem sentido. Ambos os pólos nesta eleição tem alianças tenebrosas. Tanto Ana Júlia quanto a "governadora" Valéria.

Anônimo disse...

A competência do Sarney, na distinção do seu Estado, está comprovada e deixa lá prá trás os dirigentes paraenses que atuaram por aquí até hoje.

Anônimo disse...

Engraçado o João Alberto... se acha no direito de denunciar armações eleitorais! Justo ele, condenadinho da silva, sem direito a recurso, por comprar votos para se eleger senador do Amapá!
Qualquer dia escreverá as memórias de preso e exilado político, quando, conta a lenda, da Santa Casa de Belém fugiu vestido de mulher nos idos 70. Quem sabe também seus companheiros de célula não expliquem para história como caíram logo depois disso. Tem gente aí por Castanhal que sabe toda a história.
Falar mal do Sarney, veja só!

Anônimo disse...

8 x 23 disse ...

Sarney: inimigo público número 1 do Pará. Os petistas estão até hoje querendo saber de quem foi a "feliz" idéia de trazer o Ribamar pro palanque da Ana. E olha que o "homem" colou de tal forma na candidata que até na hora dela levantar da sua cadeira de rodas sabe quem lhe deu a mão para ajudá-la? Ele mesmo, o super Sarney. Afinal, amigo é para essas coisas. Uma mão lava a outra. E as duas se lavam melhor ainda.

Anônimo disse...

Juvêncio,

disseram "umas línguas" (não sei se boas ou más, mas de oposição)que a Cristina Almeida, candidata derrotada ao Senado, foi "convidada" a encerrar o discurso anti-Sarney que proferia em comício "lacustre". A novata, tentando atingir o Senador, dizia que ele, eleito pelo Amapá, não fazia nada por aquele, mas sim pelo Maranhão. Aí...

Abraço!
Fernando

Anônimo disse...

Vem cá esse oito por vinte e três é comprimento por largura? Então está explicado tanto recalque.