O programa Rota 5, da retransmissora do SBT em Santarém, acaba de exibir uma reportagem com o áudio do grampo telefônico da Operação Rêmora que flagrou o prefeito Everaldinho Beiçola Martins em posição, digamos, proctológica, tentando extrair uma certidão negativa de débitos para uma empresa que devia ao fisco municipal.
Na sequência, a matéria apresentou uma entrevista onde a subprefeita Maria "Databrain" do Carmo, sua irmã, desmente a existência da gravação.
O porão da gente começa a vir à tona.
12 comentários:
O SBT de Santarém, que foi sempre porta voz do ex-prefeito Lira Maia, tentou, desde janeiro de 2005, achacar a prefeitura de Santarém, cobrando mensalão de trinta mil reais para dar apoio editorial à atual administração. Felizmente, a prefeita recursou o achaque. Como resultado, a emissora tornou corrente fazer denúncias, algumas forjadas abertamente, outras estimuladas a partir das carências herdadas da administração Lira Maia, como a falta de área e de saneamento básico na cidade. O Rota 5 é uma espécie de Barra Pesada de Santarém, um programa sem nenhuma credibilidade.
Juvêncio, dê-se ao respeito. Você deveria pelo menos dizer para seus leitores que esteve em Santarém, a soldo de Lira Maia, preparando sua campanha de reeleição e que posts como esse fazem parte do acordo, sem o qual o dindim não cai em sua conta.
Ao Anônimo duplo das mensagens acima, se manca rapaz que a turma que esta governado Santarem/Pá e pior do que a de Belém/Pá.
Imagine que querem o lingua presa como candidato do INCOPTENTE.
Basta o LULA.
....ããã...amanhã desmistificaremos as larvas santarenas.
Por enquanto percebamos que os comantários enviados pela quadrilha não se atém ao fato noticiado no post, que tem todos os ingredientes - legais e televisivos - para virar um escândalo nacional.
Até porque o é.
Mas amanhã falaremos desses marginais...eheh.
Boa noite
Juquinha estou ancioso para isto pois semana passada estive na perola do Tapajos e amei aquela terra.
Às larvas das 7:55 e 7:56
Não me interessa, nem à Justiça, se o programa Rota 5 é ou não porta voz de Lira Maia, ou de quem quer que seja.
Nem se achacou ou não a destrambelhada e ridícula prefeita santarena.
Não comentei aqui nenhuma "denúncia forjada" contra a malandragem local.
O Rota 5 é, de fato, um Barra Pesada santareno.
Pronto.
E os fatos que comentei?
Neguem-os,larvas!
Digam, como a destrambelhada o fez, que a entrevista não existiu...ou que a secretária de Finanças sabia que estava sendo gravada, como sugeriu o publicitário Eduardo Dourado, em seu blog.
Digam que a voz que tentava aplicar a bicicleta safada no erário santareno não era de Beiçola!
Digam que vcs não suportaram ver o desabamento da imagem deste nacional, e sua exposição visceral á opinião pública?
Digam que depois de quase tres anos, vcs não conseguiram diferenciar-se de Lira Maia, que tanto combateram e tanto acusaram, com toda razão.
Mas ficaram iguais a ele, senão piores, pois passaram à cidade a imagem que todos são iguais.
E ainda tem a cara de pau de investir contra quem põe o dedo na cara de vcs...eheh
Digam que a visão do cadafalso que os espera deixa-os transtornados.
Tenho pena de vcs.
Nem assinar em baixo das acusações mentirosas de que trabalho para Lira Maia vcs são capazes, não é larvitas?
Então esperem.
Vem mais pela frente.
Muito mais.
Boa Juvêncio,dá-lhe mais nesses larvas.Abraços!
Juvêncio, sem querer entrar no mérito, tá na tua cara (ou nas tuas palavras) que tu tens lado (quem não tem?). E o teu é daqueles formados por pessoas consistentes e inteligentes reprodutores de uma ideologia conservadora, retrógada, perigosa e que mantém esse mundo injusto.
Noooossa...vc está tão amargo...qual foi o seu interesse contrariado na história que descrevi no post?
Bem, acho que peguei mesmo pesado. Mas é que tuas palavras contra a Maria (e não tenho nada com ela) são bastante ofensivas. Critique-a, mas sem muito rancor pejorativo, assim tuas opiniões (contra ou a favor)serão bem mais aceitas.
Anônimo das 12:30
Obrigado pelo seu retorno.
Sabe o que tenho contra Maria? Seu governo insuficiente e a porta que ela abriu para o retorno de outros governo na mesma balada.
Além, é claro, de sua total dependência a seu mano mais velho, pessoa nefasta, ao contrário do mais novo, excelente rapaz.
Vou considerar suas críticas e adotar um estilo menos pejorativo, torcendo para que a galera de lá ofereça menos oportunidades para ser criticada.
Rs, interessante
Postar um comentário