6.8.08

Em Cima da Hora

Faltando 12 dias para a estréia do horário eleitoral gratuito, ainda estão sendo são montadas algumas equipes de marketing em grandes cidades do interior do Pará, e em pelo menos uma capital da região Norte.
Em outras cidades, as equipes contratadas ainda estão em fase de montagem de estratégias, espelhos de programas, desenho de vinhetas, e até na redação de planos de governo, que em alguns casos são peças meramente publicitárias.
Quem já está no batente mesmo, desde o início de julho, são cinegrafistas e produtores, acompanhando candidatos em suas andanças e visitas pelas ruas das cidades.

10 comentários:

Anônimo disse...

Leitor assíduo do blog, ofereço o endereço do blog que criei para tratar de questões urbanas, meio-ambiente, cotidiano e música. O blog se chama Cidades e Humanidade e está no endereço http://blogdomauroodealmeida.blogspot.com/
Passe lá e confira.
Um abraço.

Mauro O'de Almeida - Advogado da União

Juvencio de Arruda disse...

Olá, dr. Mauro.
Sua vista é um honra, e mais ainda sabê-lo leitor do Quinta.
Parabéns por sua iniciativa!
Boa sorte e longa vida ao blog, que vou aunciar mais tarde, na ribalta.
Um abraço.

Anônimo disse...

Vou aproveitar o espaço e convidar os fiéis do blog quintaemenda para freqüentarem o http://quadrangubar.blogspot.com/ As histórias de bar são bem-vindas. O novo blog tem a pretensão de ser enebriante. Do vinho, tira-gostos, cowboy, caipirinhas e outras delícias. Beba nessa fonte e bata aquele papo molhado.

Luiz Otávio

Juvencio de Arruda disse...

Luiz, longa vida, com muita saúde e bom humor aos bebedores de seu blog.

Anônimo disse...

Juca, como se chama quando os donos de produtoras decidem um preço igual para todos os que vão trabalhar na campanha?

Anonymo

Anônimo disse...

Me deixaste na mão no extremo norte. Vou me vingar não lendo mais o blog.

Juvencio de Arruda disse...

Das 2:17, não há preços iguais para todos e sim preço similares para as mesmas funções em diferentes campanhas.O poderio financeiro do candidato (e/ou colgação), e a capacidade de captar recursos são fatores decisivos na determinação dos orçamentos de campanha.
Já na relação produtora/profisional importa a capacidade de negociação da produtora junto ao cliente ( agência ou candidato diretamente), e na maior ou menor disposição do dono da produtora em remunerar bem ( ou acima do mercado) os profissionais.
Não sei e onde vc escreve, e isto tb é decisivo. Os custos são menores nas cidades do interior.

Juvencio de Arruda disse...

Das 2:54, não faça isso comigo! Odeio perder leitores qualificados...rs
Pessoalmente, após as eições, conversaremos.
Mas já me considere na mão para 2010. Pela causa...eheh
Grande abs

Anônimo disse...

Voce tem razão planos de governo são peças publicitárias.

Anônimo disse...

a eleição municipal em Itaituba comeca com a entrega de cestas basicas a população carente em troca de voto feita pela secretária de ação social, que e a mulher do atual prefeito, local alem da mesma estava o carro de campanha e varios candidatos, inclusive a filho, tal fato foi comprovado pela emprensa local, que foi ameacada e agredida pelos capangas do prefeito. O promotor eleitoral esteve no local e apreendeu cinco cestas basicas com ajuda do delegado. TUDO ESTA COMO ANTES NADA MUDOU, CONTINUA ABERTA A COMPRA DE VOTO E DESTA VEZ COM A ANUENCIA DO PROMOTOR.