4.8.08

Sem Tugir Nem Mugir

Apanha que nem boi fujão o ex blogueiro Charles Alcântara, na caixinha de comentários do Post Derradeiro, quando encerrou seu polêmico e meteórico blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe, Juvêncio, mas não vi essa peia toda no "boi fujão". Há mais afagos do que pancadas dos comentários. E os ataques, aliás, são bobos, agressivos.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo 11:03, acho que tu te equivocastes Juvêncio.
Sinto muito que o Charles tenha tomado esta iniciativa, pois, gosto muito da forma que expõe seus pensamentos e suas críticas. Mais, respeito sua decisão.
As críticas são compreensíveis. Fica realmente difícil entender a decisão dele quando não se tem vida partidária.

Anônimo disse...

Dá para entender sim, uma pessoa como o Charles, que sempre teve uma vida partidária, sabe o que significa a ameaça real de ser expulso do PT. É porque é isso o que está por tras de sua retirada. Primeiro a covardia de ter sido feita a trama de sua saída da Casa Civil pelas suas costas, agora mais essa.

Anônimo disse...

Caro Juca, apesar de achar que o Charles não deveria ter cedido a pressão, acho que ficou a impressão de alguém que ainda acredita no bom combate das idéias, de uma certa forma que se colocou em campo até com uma certa ingenuidade. Vida longa, Charles, nem que seja em outras plagas.

Anônimo disse...

Vida partidaria secreta?
O PT não era o partido da transparencia?

Anônimo disse...

Quem falou em vida partidária secreta? Minha inteligencia não alcançou seu comentário, o das 7:26.