Mais uma nota,a oitava em dois meses, censurada pelo Liberal na coluna de Cláudio Humberto,que voce pode ler na transcrição abaixo.
Campeão
A Comissão Pastoral da Terra divulga esta semana seu relatório anual sobre conflitos no campo, em 2005. Não há novidades quanto ao campeão de mortes: continua sendo o estado do Pará, governado pelo tucano Simão Jatene, que registrou 14 dos 28 assassinatos no campo no Brasil, este ano.
Mas o blog está impressionado com o silêncio da Comunicação Social do governo do Pará em relação a esses acontecimentos.Podia sair ao menos uma nota dizendo que não concordam com essa prática, que o governo não tem nada a ver com isso,né não?
4 comentários:
É pai d'égua ver, na propaganda do ridículo jornalãozinho, que o tributo maior do mesmo e de toda a "organização"(tudo a ver com a tradução italiana: máfia)é a credibilidade!!! A "famiglia" acha que todo paraense é burro!
Lamento discordar da "tradução italiana".Acho-a excessiva.Ainda assim não moderei seu comentário pois no restante considero correto.Agora veja: a propaganda do grupo tem que enfantizar credibilidade.É isto que funciona no "imaginário" dos leitores.E,com efeito,a perda de leitores é decorrente desse tipo de postura que o jornal assume com regularidade.Quem imaginaria que em tão pouco tempo o Diário estaria empatando em vendas com O Liberal?É por isso que estranho o silencio do Governo do estado em relação as notas censuradas.Quanto mais longe for essa estratégia mais prejuízos terá o governador Jatene,nesse caso específicamente,
mal assessorado.Ademais quem compra o jornal com a coluna do CH deve recebe-la na íntegra,não acha?
O silêncio do setor de comunicação do Governo do estado é, digamos, bastante rumoroso. Não posso deixar de imaginar que, na notas de Cláudio Humberto, distraidamente suprimidas, existe o dedo e o interesse das forças tucanas. Rumoroso também é o silêncio do próprio Cláudio Humberto, que adora cutucar o tucano Jatene, mas faz vistas grossas para os constantes cortes em sua coluna em O Liberal
O dedo tucano na supressão das notas,de fato,é uma suspeita rumorosa,roubando suas palavras,ao menos até vir um desmentido,o que sobraria para o jornal.
Qto ao caráter de CH ficou claro há pouco mais de uma semana,aqui mesmo no blog,numa troca de mails,que eu reproduzi aqui no blog.
É sim,o mesmo mau caráter de sempre.
Postar um comentário