17.10.06

Lá e Cá

Foram os marketeiros de Almir que criaram a vertente de Lula para não trocar o certo pelo duvidoso, ou os marketeiros de Lula que sacaram a vertente da campanha de Almir em pedir que não se troque o certo pelo duvidoso aqui no Pará?

6 comentários:

Anônimo disse...

Ôi Juca, deixa o Homem trabalhar!
O Almir poderia pegar aquela do velhinho, do Getúlio.

Anônimo disse...

Ou usar a musiquinha do Ulysses Gumarães, na campanha presidencial de 1989: "Bote fé no velhinho, que o velhinho é demais/ Bote fé no velhinho, ele sabe o que faz..."

Anônimo disse...

Nem o Getulio era tão velho!
Quanto que uma seguradora está cobrando por um seguro de vida de uma pessoa de 76 anos?
Gostaria de saber, se tiver alguém nesse blog para informar, obrigado.

Anônimo disse...

Certo, nada duvidoso é que o novo é tão velho quanto o velho, só não tem o ranço da ditadura que o velho carrega. No plano nacional, o certo é que o duvidoso, não resta a menor dúvida, representa o fascismo no mais puro grau, oriundo das hostes malignas da opus Dei

Anônimo disse...

Que bando de bobos! Voces podem levantar agora para ir ao banheiro fazer um simples xixi e cairem durinhos de mortos no chão. Com 30, 35, 45, ou mais. Ou menos. Basta estar vivo.
A própria Ana Júlia, com a sua queda poderia ter morrido. E aí? como saberiamos o nome do vice dela?
Quanto ao Almir, continuo achando que ele ainda vai ao enterro de muita gente.

Anônimo disse...

Quanto é o seguro para uma pessoa de 45 anos?
Quanto é o seguro para uma pessoa de 76 anos?
Só isso!