22.1.07

Frente Fria

A subprefeita de Santarém voltou das férias na quinta.
Desde sexta chove na cidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

A presença da subprefeita de santarém, trás chuva, deve ser por isso que essa administração é uma verdadeira água...

Unknown disse...

eheh...faz sentido.

Anônimo disse...

Sub-prefeita? Não sabia que Santarém tinha sub-prefeita! Aliás, nesses blogs tenho encontrado coisas que me enriquecem (?) culturalmente. Essa é uma delas... Dá licença!

Unknown disse...

Que bom que voce anda se enriquecendo com os blogs, Mauro.Em Santarém todo mundo já sabe, viu?
Mas...tem toda.

Anônimo disse...

Como tentas denegrir a imagem de Maria do Carmo, se por outro lado elogias o Paulo Elcídio? Que credibilidade terás?

Anônimo disse...

Não te conheço pessoalmente, e nem quero.
Mas pelo que observo, és um idoso desgostoso com teu insucesso profissional (quem és?). E que agora, através deste blog, que te ocupas de graça (sem patrocínio) para afagar teu ego, sente-se "reconhecido" (alguns se sastisfazem com tão pouco)e dar-te o direito de ofender quem não te reconhece.
Infelizmente, isso é típico de pessoas frustadas. Mas, felizmente teu blog vai passar, e com ele essa alma pesada que ofende, de graça, pessoas que nada te fizeram. Se assim te sentes bem, paciência. Isso passa.

Anônimo disse...

Luluquefala ressuscita e responde ao anônimo das 8:20
Você está querendo ser mais realista do que o rei, ou melhor, do que a rainha.Uma rainha, diga-se de passagem que é um amor de pessoa.Uma fofinha de tão carinhosa e atenciosa que é com todos.Eu adoooro a rainha Maria. Ninguém no reino consegue ter raiva dela. Ela erra, erra, erra e continua gente boa. Seus súditos a adoram. Pra mim é a gordinha mais simpática do PT.Nem parece que é petista, de tão gente boa que é.
Agora meu anônimo querido, calma e não se desespere defendendo sua rainha e seu reinado com esse seu jeito raivoso. Calminha, tudo passa.
Se o reinado está em maus momentos, tudo pode mudar e ainda tem tempo. Procure ajudá-la trabalhando e aceitando críticas. Ela vai lhe dar mais valor assim, do que puxando o seu saco.Aliás, um saco que ela não tem.
E o mundo não se acaba em 2008 se o seu reinado for reprovado pelos súditos. No máximo, a nossa querida rainha vai se transformar num sapo. Por sinal, feio pra caramba.É a magia do voto meu caro.
Vá trabalhar, vá.E depois dê um pulinho no Mutunuí e saboreie um franguinho por mim e pelo Juvêncio, aquele um que vc não conhece e nem faz questão de saber quem é.
Beije a nossa rainha por mim.