25.1.07

Sem Programa

Do blog Caneta Sem Fronteira, do jornalista Walter Jr.

Um grupo de trabalho coordenado pelo chefe da Casa Civil, Charles Alcântara discutiu ontem, no Palácio dos Despachos, o convênio firmado entre a Funtelpa e a TV Liberal.
Em clima de total cordialidade o contrato foi debatido nos mínimos detalhes. Entre os presentes, a presidente da Funtelpa Regina Lima e o Superintendente da TV Liberal Fernando Nascimento.Em função desta reunião, o programa Sem Censura que debateria o convênio foi cancelado

15 comentários:

Anônimo disse...

Seus trouxas, a Ana ficou P da vida quando soube do Sem Censura sobre o convênio, isso só interessa ao PMDB, que quer fazer a esquerda refém até 2014 ... o resto é firula

Anônimo disse...

O Últimas do Diário do Pará não fala em cancelamento... e sim em adiamento para segunda-feira. O motivo: o promotor Nelson Medrado não está em Belém.

Anônimo disse...

Sou o anônimo que estranhava a participação do diretor técnico Neto naquele programa de entrevistas.
Já desconfiava que algo estava errado.
Aqui cabe a pergunta: de quem foi a idéia de levar o tema ao Sem Censura?
Nesta, o autor do blogue, errou feio. Afirmou com todas as letras que quando uma assunto de governo vem a público e porque o assunto não está morto.
Por ora, mataram o assunto. E o 'poster' queimou a língua.

Anônimo disse...

That's the politics, dear. Sorry.

Anônimo disse...

Näo acredito que a Ana Júlia gelou pros Maioranas... Näo é o Jader que quer saber näo. É a população! Que assiste essa imoralidade há anos e por isso optou pela mudança e votou no PT.
Mas se tudo vai continuar como antes, podem ter certeza que vai ter troco, porque o povo 'näo é bobo.
Os Maioranas usam o sombracelhudo como escudo para conseguirem o que querem: fazer refém a governadora e o PT.
Ela que caia nessa armação... e verá o quanto säo gulosos.
E olha que tá provado, que votos eles näo tem, senäo o Almir teria voltado.
Se a Governadora e o PT näo tiverem coragem para enfrentá-los, será mais uma frustação, afinal é mudança ou näo é o governo do PT.
Governadora Ana Júlia: näo aceite pressäo nem dos Barbalhos, muito menos dos Maioranas. Faça o correto, näo importa a quem doer...

Anônimo disse...

Que horror! Será que o IVCzal, mesmo em queda vertiginosa, ainda continuará dando as cartas e manobrando os governos do Pará?
E o PT vai continuar sendo o bundäo da história?

Anônimo disse...

Por falar em "Despacho", "TV" e "contrato", o que faziam, juntos, no final da tarde de quarta-feira, na frente da sede de uma construtora, o presidente do Sindicato das Agências, Oswaldo (Vadinho), o principal "M" da agência Double M, André, e o vanguardista Chico Militante? Eu estava mesmo estranhando o silêncio sobre essa história do contrato de publicidade do novo governo... Agora sei que o que está por trás do silêncio sepulcral é um acordo dos mais bem costurados, com direito a cessar fogo, deposição de armas e exposição das figuras. É a vida, amigos, e suas certezas desconcertantes...

Anônimo disse...

Ninguém "matou" o assunto. O contrato (portanto o assunto) está em vigor, vivinho da silva. Esse negócio de dizer que discutir um contrato espúrio só serve ao PMDB é papo de despolitizado. Ao PMDB o que interessava ele já tem: um terço do governo e a presidência da Assembléia Legislativa. Ou seja, poder. Inclusive de mandar a governadora calar a boca, como parece ter acontecido no caso do controle absurdo que o partido de Jáder tem na área de saúde, totalmente dominada pelas alas mais diversas do PMDB. O departamento de compras da Sespa está com um indicado de Priante! Então não me venha com essa de "divergência" entre Ana e Jader. Ela, a governadora, sabe que não estaria ali se não fosse Jader e toma a bênção, todo santo dia. Enquanto isso, o PT de verdade está amargando o terceiro escalão. Se Ana Júlia mantiver esse contrato estará desmoralizada. Desmoralizada e sem o PMDB, está fodida. Porque o PT está disposto, desde logo, a submetê-la a uma prévia para saber se será candidata em 2010. Se houver prévia, ela perde. Ganharia, se Jader e sua tropa votasse. Como na prévia só vota petista, amargará uma derrota como a que amargou o governador Olívio Dutra contra Tarso Genro, no RS.

Anônimo disse...

Vocês descobriram a pólvora. Quando a área de Comunicação começou a ficar infestada de jornalistas e de publicitários (Vadinho é imão de quem mesmo?), que atuaram de corpo e alma nos 12 anos de governo tucano, tava na cara que a Ana ia sucumbir aos Maioranas. Só os bobinhos vão ficar de fora.

Anônimo disse...

Alô, anônimo das 7:01 PM. Santa ingenuidade. Acreditas em Papai Noel ?

Anônimo disse...

É uma avacalhação.
Nós suamos sangue para eleger a Ana e agora ela abre mão de tudo!
Como é que pode entregar o poder pro Jáder e, pior, trazer a turma tucana de volta?
Já não chega a imprensa oficial estar cheia de tucano de todo tipo.
Égua!!! Eu estou indignado com essa história de ela se abrir pros Maiorana. Esses caras não respeitam ninguém (que o diga o Lucio Flavio).
Tem que deixar esses porras irem pro buraco de uma vez.
Sempre nos avacalharam nesse Jornal indecente.

Anônimo disse...

Luluquefala responde:
Que troxa esse anônimo das 9:30.Tadinho! Suou tanto pra eleger o jader e sua turma, isso sim !!
Realmente é uma avacalhação, todo esse suor pelo jader.

Anônimo disse...

O Vadinho é irmão de quem?

Anônimo disse...

Que decepçao? Tudo como antes....
O anonimo lá de cima tem razão, o PT continua sendo o bundão da história. E a Ana, se não se cuidar,vai continuar sendo manobrada pelos Maioranas, Barbalhos,
Monteiros, Alcantaras. Silva e etc, etc....
Que vergonha!
Porque eu mudei... Desliga o tubo...

Anônimo disse...

O Vadinho é irmão de quem? Ninguém vai responder? Ele é irmão de quem?