28.1.07

Políticos do Brasil

Leviandade, desonestidade, formação de quadrilhas, avareza, preguiça, alienação, intocabilidade. Eis aí os sete pecados capitais dos políticos brasileiros, segundo pesquisa IBOPE/Revista Veja.
Mas há saídas, nenhuma fácil ou rápida.
E todas elas tem um ponto comum: se não meter a peia em cima deles, a coisa não anda.

5 comentários:

Anônimo disse...

8 x 23 disse...

O Ibope apenas comprova a péssima imagem dos políticos brasileiros junto aos seus eleitores. Imagina se o voto fosse facultativo? Esse não é um desafio para o Marketing. O problema está na origem: caráter, dignidade, respeito.
Por falar em pesquisa, Juca, eu pergunto pra você que é entendido no assunto. Deu pra entender a pesquisa do Ibope dos jornais daqui? Parece que está faltando alguma coisa, alguns dados, me pareceu confusa a matéria do Diário. Ou não? E tem mais: por que 40 dias para divulgar o resultado, quando todo mundo sabe que , de pois de feito o campo (11 a 18 de dezembro-2006, segundo o Diário), em no máximo 10 dias se tem o resultado. E convenhamos, nenhum veículo de comunicação priva o seu distinto público, por tanto tempo,da divulgação do resultado de uma "grande vitória".

Anônimo disse...

O DIÁRIO que tem como proprietário
um politico profissinal, achou a solução para vender muito JORNAL,apostou nos cadernos de CRIMES e JOGOS,como posta o Juvencio he he he he.
um abraço.
.Com

Anônimo disse...

Amigo, faltou o circunflexo no "tem" ou será que a regra já mudou e eu ainda estou no tempo da "cousa" srsrsr? Grande abraço!
Lu.

Unknown disse...

Nao sei,amiga.Vivo dançando na gramática...rs.
Abs prá voce!

Anônimo disse...

agora faltou no você.