28.1.07

Saúde Pública

Do senador Mário Couto, de fraque e cartola, sobre as pegadas do Seventy sobre sua traição ao aos parceiros políticos com quem subiu nos palanques, Parazão afora, 4 meses passados.

Manchas
A respeito dos ataques pessoais que o jornal ligado ao ex-governador Jatene lhe tem feito, o senador eleito Mário Couto teria comentado com deputados que o veículo perdeu de vez a compostura e alerta que, quanto ao passado e o presente, quem tem que se preocupar com “manchas irregulares” são os Maioranas e seus parceiros políticos.


O blog acha que Mário também está certo.
E devem todos ser encaminhados urgente à um dermatologista, com todo o respeito.

4 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Te acomoda, Juca. Rss..

Unknown disse...

É que a coçeira é grande, Flanar...
ahahaha.

Anônimo disse...

É triste ver tudo isso acontecer e agente se pergunta cadê as Lideranças que serviamos até a pouco tempo, acreditavamos mesmo numa União que fazia o Pará crescer, em pessoas como Almir, Jatene e até esse Mario Falso Couto que antes nos defendia na Assembleia, eles que tanto fizeram o Pará se Desenvolver, mas depois da perda do poder o que estão fazendo, tudo se acaba, não ha dialogo, novas estrategias, então todo mundo é culpado e eles? pq não dialogam com os militantes do projeto União pelo Pará, não se trata de militancia partidaria mas de anonimos que acreditaram e ajudaram a fazer os governadores e este Senador que esta ai. Então pergunto, não seremos mais uteis no futuro? que acordo é este de hoje? como se esclarece isso? e a apatia de alguns? e a desistencia do mais estadista de todos? é o povo e os militantes de projeto são sempre os ultimos a saber? mas a terra é redonda, e tudo volta um dia talves agente se encontra e ai vamos ver.

ASS. Pelo momento Anônimo

Anônimo disse...

Esse anônimo acima não é aquele tão corajoso e honrado ? Se não for talvez seja seu professor de gramática.