22.1.07

Suite* Previsível

Do site de Claudio Humberto, hoje.

Haja Moreira
A agência Double M, que fará a publicidade do governo de Ana Júlia (PT) no Pará, é de André Moreira, um dos filhos de Carlos Moreira, dono da Leal Moreira, maior construtora de prédios luxuosos em Belém.

* Ato ou efeito de desdobrar uma notícia já publicada anteriormente pelo próprio ou por outro. Técnica de dar continuidade à apuração de um fato (já noticiado), que continua sendo de interesse jornalístico, mediante o acréscimo de novos elementos, para a atualização do fato inicial e seus subseqüentes.
Fonte:
http://www.ufma.br/canais/comunicacao/Joanita/
noticia_sua_estrutura.htm

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não falei um dia que tudo ficaria como dantes! Quem fez a campanha da Ana Julia? A Double M
E aida falavam mal do Orly, que ainda teve que dividir a conta dos governos tucanos com outrs agencias. Ô gentinha essa.

Unknown disse...

Calma,Anonimo.
Tente ver as coisas pelo lado bom.Pelo menos a conta será dividida por 4 agencias, e estão todos quietos...rs

Anônimo disse...

Então o Cláudio Humberto precisa saber urgentemente...

Anônimo disse...

Tucano do bico grande diz...

Coincidência não ofende: por acaso, o apartamento da nossa governadora não seria num desses prédios da Leal Moreira? Vale lembrar que, antes, ela morava no Palácio do Rádio no bairo do Jurunas.

Anônimo disse...

Os meninos tão fazendo e acontecendo né. Tanto que a coleguinha deles sumiu.

Anônimo disse...

Ao tucano do bico grande: não tenho procuração para defender ninguém, mas acho que não custa ser responsável um pouco. Até onde eu saiba (a não ser que eu saiba muito pouco), o apartamento da governadora no edifício que a Leal Moreira construiu é alugado. Se estou enganado, será bom saber.

Anônimo disse...

Francisco Rocha Junior, sejamos responsáveis mesmo. A Leal Moreira não constrói prédios para alugar apartamentos. Ela constrói prédios para vender. É construtora e incorporadora, ou seja constrói com o dinheiro que capta. Não é negócio para uma empresa com esse perfil alugar um de seus imóveis. Se o imóvel da governadora é alugado pela construtora, qual é o Creci dessa locadora de imóveis clandestina que os Moreira mantém? O concreto é que está em curso uma maracutaia das grandes. Esse negócio de dizer que "a Double M fez a campanha" é uma falácia. A agência não fez a campanha. Os profissionais que trabalharam na campanha sabem. A prestação de contas da governadora revela que o que foi pago a essa agência (apenas uma das que constam no documento) não justifica "assumir" uma campanha eleitoral. Além disso, como pode uma agência sem nenhuma experiência anterior em marketing político "fazer" uma campanha majoritária inteira? Só se o PT fosse doido de cabo a rabo. Esse pessoal da Double M nem pisou na produtora de vídeo e áudio que fez a campanha. O envolvimento desses "meninos" está mais para montagem de lavanderia do que para construtora. E todos nós estamos pagando pra ver.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 12:41 (seria o tucano bicudo?):
disse e repito: nao tenho procuracao pra defender ninguem, mas e bom botar os pingos nos is. Nao disse que o imovel onde mora a governadora era locado pela Leal Moreira, mas simplesmente que era alugado. Quem e o prprietario? Nao sei. Mas e facil descobrir: basta ir ao registro de imoveis da area e pedir uma certidao; o documento e publico, qualquer um pode obte-lo.
O que julgo necessario e nao especular de modo irresponsavel sobre a honra alheia, seja ela de quem for.
A governadora esta indo mal logo no inicio do seu mandato? Concordo. Mas nao e por isso que vou acusa-la de algo que nem sabemos se ela fez. Como quando disseram que o Edmilson, entao prefeito de Belem, tinha um apartamento no ed. Atalanta.

Francisco Rocha Junior