24.1.07

Agora Vai?

Tenho muita confiança de que Santarém protagonizará momentos de grande crescimento a partir deste ano e estes convênios são o pontapé inicial para isso".

A frase acima, pinçada do blog do Jeso, é de autoria da subprefeita de Santarém, Maria "Frente Fria" do Carmo.
É verdadeira, admitem até opositores, a julgar pelos convenios assinados e pelo início, anunciado para fevereiro, das obras na BR-163. Quem sabe assim Maria vai realizar, pelo menos em parte, o que prometeu aos santarenos na campanha, pois sua frase diz, de maneira subliminar,que ainda não fez. E os fatos comprovam.
Justamente o que tem dito o Quinta, pois não?
Aí só fica faltando ela demonstrar para a opinião pública que a cidade não é governada pelo irmão, Everbeiçola.
E todos viverão felizes para sempre.

5 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio Arruda, empregado de Orly Bezerra, foi o Coordenador da campanha derrotada de Alexandre Von em 2004 que, apoiado descaradamente pelo então prefeito e ancorado no derrame dinheiro de origem desconhecida, acabou perdendo a eleição para a deputada Maria do Carmo Martins. Ele não esquece. Ele não deixa pra lá. Ele quer ganhar no tapetão uma eleição que perdeu. Aliou-se a outro derrotado, Miguel Oliveira, com quem tem relações profundas, segundo consta. Tiraram como linha e estratégia tentar desgastar a prefeita e sua gestão nesse espaçozinho de merda. Não têm conseguido. As pesquisas provam (e não aquelas feitas pelo sócio do Orly, que dava Almir na frente até o dia da eleição que mostrou que ele estava errado) que a população está reconhecendo o trabalho da prefeita. Aliás, Juvêncio, você votou em quem para prefeito de Belém? Foi no Duciomar, não foi? Tá provado. Você está sempre do lado errado.

Unknown disse...

Agora vai?

Anônimo disse...

Como fui citado, aqui vai a resposta ao anônimo:
1- Fatos são fatos, não podem ser distorcidos. Quem bamburrou em dinheiro, camiseta, rabetas, cestas básicas, barcos e grana de ONG's, jatinhos trazendo e levando ministros de Lula, não foi o candidato Alexandre Von.
2- Resultado de eleição não se discute. A voz do povo é soberana.
3- Somente na ditadura existe partido único, oposição amordaçada, cerceamento de liberdade de expressão. A não ser que o governo do PT em Santarém queira reinventar a roda.
4- Prezo minha amizade com o Juvêncio, assim também com outros políticos, inclusive o Paulo Rocha, guru da Maria do Carmo. Não me envergonho disso.
5- O que incomoda gente covarde e sem escrúpulos, que escreve esse tipo de comentário intimidativo e recalcado, é que o jornal O Estado do Tapajós é o único que não aceitou trocar publicidade da prefeitura do PT pela mordaça. Isso incomoda e dói.
6- Se tiver coragem de se identificar, o anômino pode listar as obras e serviços da PMS. As poucas que estão sendo feitas são continuidade de projetos deixados pela adminsitração anterior. Nem novos projetos o atual governo colocou em prática. Esta semana, por exemplo, a prefeita anunciou a construção de um Parque Municipal. Pois saiba o anônimo recalcado que esse projeto foi feito pela adminstração passada, que conseguiu, inclusive, a devolução das terras junto à Aeronáutica.
7- Miguel Oliveira é Miguel Oliveira e Juvêncio Arruda é Juvêncio Arruda. Todos de maior e respondendo por seus atos e opiniões.

Miguel Oliveira
Jornalista

Unknown disse...

Miguel, só prá constar,também prezo muito sua amizade,que espero que dure.Até porque foi construída, e é alimentada, com respeito às divergencias, saudáveis.
Abraço prá voce.

Anônimo disse...

Luluquefala implora:
Parem de brigar com Maria. Deixem ela pra mim que eu cuido dela. Vcs não imaginam como eu gosto dela. Tão fofa, tão amável.Nem parece que é petista.
É daquelas que cativam a gente no primeiro encontro. Simpática, meiga, atenciosa. Por favor, larguem do pezinho dela.
Ela é uma verdadeira princesa. É uma pena de que a pouco mais de um ano a minha princesa se transformará num sapo. E feio pra caramba. Tadinha da minha Maria.