1.8.08

Cadê Maria?

Voltou a faltar ao debate de ontem à noite- promovido pela TV Santarém (Band) - a prefeita Maria do Carmo, do PT.

5 comentários:

Anônimo disse...

Maria tá escondida porque tem medo. Ela não tem o que mostrar. A saúde não funciona, as ruas são só buraco e
as casas não tem água.
Que governo é esse? Santarém não merece tanto abandono.

Anônimo disse...

Uma coisa de dar risada, o debate da Band em Santarém, eu que assisti sem perder um lance achei cômico ao ponto que me leva a descrever o show de amadorismo tanto por parte da TV quanto pelos candidatos. Um monte de caboclos mal vestidos, pessimistas, chorões, feios e chatos.

O tal Marcio um rapaz até letrado, mas não pulsa nele a gama do poder, desnutrido de fervor nas palavras, um acadêmico compreensível dos problemas sociais, mas não reluz nele um administrador de pulso forte, determinado a demonstrar que sabe o que vai fazer.

Hamad, minha nossa! Um perdido na noite, viajou com suas idéias vagas sem nenhuma vergonha, me parece que nunca se olhou no espelho e se questionou a respeito de algo. Completamente sem rumo nas idéias que se debatiam em sua cachola, loucas para saírem e se livrarem do sujeito, uma lastima!

Maia o mais atrevido, ex-prefeito que passou 8 anos na prefeitura apareceu com um sapato todo empoeirado, com uma conversa de que tem que pagar bem os Agentes de Saúde do município, parece brincadeira, quando saiu do governo não pagou o 13º salário dos servidores, está em Brasília mas não trouxe até agora um centavo para obras em Santarém.

Foi tanta potoca que eu ria e chorava de ver a leseira dos candidatos. O povo já sabe muito bem das desgraças de Santarém e quer ver um candidato vibrante com soluções reais e não pessimistas, pra baixo, feios e desarrumados na TV falando sem segurança nenhuma nas palavras, sem a eloqüência que o momento pedia. Enfim mais uma comédia trágica tapajônica!

Nelson Vinencci

Anônimo disse...

Debate não é e nunca será o forte de Maria.
Lembram quando ela foi candidata a governadora.
Não foi a questão da passagem de ônibus que isso mais parece pegadinha.
Ela não sabia o básico.Quando Jatene a perguntou quanto era a Receita Própria do Estado, ela tergiversou, tergiversou e se saiu com perolas do tipo.
Não importa os números e sim o que faremos com isso, aquilo, etc...
E olha que era ela deputada estadual.

Anônimo disse...

infelizmente, Maria só faz confirmar a teoria criada pelos marketeiros de que "quem tenta a reeleição, só deve ir a debate em caso de estar perdendo". Com isso, ela perde a chance de mostrar o "quanto fez, faz e fará por Santarém".


Nelson, você é marketeiro?


Anonymo

Anônimo disse...

Ninguem mais assiste a debate. Ela faz bem, esta disparada na frente. Vai vencer, pra desespero dos tucanos demoniocratas.