6.8.08

Dor da Perda

No Repórter Diário, edição de hoje da folha sobrancelhuda.

Foi efêmera a passagem do ex-chefe da Casa Civil Charles Alcântara pela blogosfera. Charles fez sua última postagem na segunda-feira passada.

9 comentários:

Anônimo disse...

AS CINCO FASES DE UM HOMEM
Charles, o número um
Charles, o homem do Jáder
Charles, o finado
Charles, o breve
Charles, que Charles ?

Anônimo disse...

Todos os meios foram ultilizados para calar o Charles, aí está incluso a ameaça de expulsão do PT. Com certeza a unica que pesou na decisão de tirar o blog do ar.

Anônimo disse...

Esse Charles é muito frouxo....
Luís Sodré
Marabá

Unknown disse...

Olha que ele vai aí e lhe dá um cascudo, Sodré...rs

Anônimo disse...

Nada disso, o que o calou é que ele tem muito a esconder, por isso, minha mãe dizia: Não jogue pedra na casa do outros se seu telhado é de vidro.

Anônimo disse...

E tem mesmo,sobretudo suas conversas secretas com o Halmélio, com a papudinha onde sua mulher trabalha e os planos que envolviam seu sogro .

Anônimo disse...

Pode, também, ser estratégia do Jornal, que tem vínculo político visceral com o PMDB, de colocar lenha na foqueira das relações do PT com seus partidários, porque nada melhor do que uma boa crise para se tirar uma casquinha política no final, e isso o PMDB é craque, é ou não é?

Anônimo disse...

Velhas frases de alguns velhos reacionários. Parece até a oposição do PSDB/DEM ao governo Luiz Inácio. Charles não passa de mais um que assim como muitos apaixonados por legenda partidária, perderam a dignidade e agora tenta aliviar o próprio ego se tornando uma possível ameaça aos excussos interesses da tropa estrelada que tem o tempo todo os holofotes em sua direção. Tá mais pra X9 do que pra arrependimento. Eu choro!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 10:20h. O Charles está na melhor fase para quem passou por esse desgoverno. Sorte dele que no governo hoje ele não é ninguém. E vc? Está em que fase? Fiquei curioso.
DAMAS