A emporcalhada coluna de Alyrio Sabbá no Liberal ataca mais uma vez. Na edição de hoje Sabbá volta a avalizar o serviço de travessias para a ilha do Marajó, citando supostos elogios conferidos por um grupo de turistas, e arremata: "o resto é conversa fiada".
Não satisfeito, investe contra o trade da ilha, que luta por melhores condições na travessia.
Mente descaradamente o nacional, o rei da conversa fiada.
6 comentários:
Deixa o homem faturar !
O paradoxo é que o Reporter 70,de hoje também, desdiz o que o Alyrio escreveu.
Para completar esse descalabro, o governo do estado, Paratur, Arcon ou coisa que o valha continuam TODOS omissos ao problema.
Alirio foi informante na época da ditadura militar.
Reacionário ao extremo, passada a fase da repressão, não lhe restou outra função a não ser baba ovo dos poderosos, notadamente os donos de empresa de transporte fluvial que na Amazônia, pelo óbvio, devia ser um primor.
Colocam na Paratur dirigente que não conhece o estado.
Ann Pontes é uma pessoa amável, mas padece do que todos no sul do Pará padecem, ou seja, só conhecem, sabem e valorizam aquela região.
O resto do Pará, para eles é o resto.
Como já foi dito aqui, os fatos, o Seventy, a editoria de Cidades de O Liberal, e a TV Liberal desmentem continuadamente este nacional, o que deixa sua defesa incondicional das companhias de navegação, no mínimo, estranha.
Mais estranho é um jornal manter um colunista que desmente o seu próprio noticiário. Aí, com tanta esquizofrenia, fica difícil entender o slogan: voce lê, voce acredita. Em quem?
Postar um comentário