3.1.07

Outro Lado

De um comentarista anonimo do blog, a propósito do post Coalizão e Colisão, abaixo.


Quem achava que Jader deixaria os seus sem cobertura viu, na montagem de governo, como atua uma verdadeira liderança: abrindo espaço para abrigar os seus. Tourinho, Ann Pontes, etc teriam que ter lugar nesse governo.
É o preço da vitória.
Sem o PMDB, o PT não venceria esta eleição como sem o PMDB o PSDB não teria vencido a anterior, com uma diferença raquítica e suspeita de Jatene contra Maria. Fazer política é fazer alianças. O que se faz sem coalizão é guerra, mas política tem que ser feita assim.
Muita gente critica Jader, mas sem o aparato do Estado ele foi o deputado mais votado do Estado e, de quebra, ainda elegeu a ex-mulher.
Esse poderio político precisa ser levado em consideração na hora de se montar um governo. E o PT não pode ter veto a ninguém sob o risco de fazer do governo uma bomba de tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O único comentário que posso fazer: Uma vergonha!

Anônimo disse...

Será que esse comentário não foi feito pelo Jader!.

Anônimo disse...

"Até quando espera, até nos ajoelhar esperando a ajuda do divino Deus.."
Nos livre deste cupim dos cofres públicos!..

Anônimo disse...

Este comentário é um dos mais lúcidos que já li. Penso que essa história de ficar rotulando o Jáder disso ou daquilo, é de uma estupidez sem precedentes. Ninguem pode ignorar a sua liderança política não só em nosso Estado. Jáder é um Lider nacional. Acredito piamente em sus compromissos democráticos,bem mais democráticos que muito tucano papa-chibé que foi cria dele.