No Diário do Pará online, minutos atrás.
Está suspenso o pagamento de R$ 461 mil por mês da Funtelpa para a TV Liberal, emissora das Organizações Romulo Maiorana (ORM). A Procuradoria Geral do Estado (PGE) deu parecer oficial na manhã de hoje e determinou a nulidade do convênio que beneficiava o grupo empresarial com dinheiro público.
Leia mais aqui.
----------------------------------------------------
Atualizada às 15:36.
E mais aqui.
7 comentários:
Ah!!!. Agora sim.
Sei não...usando a sigla "do momento", PAC , prefiro aguardar calmamente.
Palpite: vai rolar na justiça (justiça???) até quando o papãozito sair da 3ª divisão, ou seja, sabe lá Deus quando...
Né não "seu" Juvêncio?
Juvêncio,
A coisa ai tá preta, estão batendo da medalhinha para baixo. Se cuida amigo, se precisa de ajuda é só falar. Eu seguro você bate, ok ! Abs do Jarbas do Aparte.
Ahahah...é mesmo, Jarbas.Falhei ao permitir esse comentário e o seu me levou a consertar o erro.Mas do pescoço prá baixo é tudo canela.
Mas vai melhorar,tá melhorando...rs
Abs
A baba que os maiorana ganhavam por mes da Funtelpa foi suspensa, mas quando a TV Cultura vai retomar as retransmissoras?
Por que a Liberal continua com o poder do uso das mesmas, já que o convênio é ilegal, imoral e indecente?
E os desdobramentos devidos? devolução do dinheiro desviado criminosamente, sanções judiciais àqueles que perpetuaram essa ignomínia, etc?
Lí agora de manhã o IVczal, como é chamado pelo blog, não manifestaram uma linha. Até mesmo por uma questão ética do jornalismo. Estive lá ontem e aguardo atencioso o desenrolar desse escândalo. Só não vale engabelação!!!
Postar um comentário