21.1.07

Pais e Filhos

Depois de décadas incensando a família - primeiro o pai, o aboçalado Elias Seffer, ex superintendente da SUDAM - hoje o Seventy descasca o filho, o deputado Luís Seffer, do PFL.

Quem já conseguiu seu lugarzinho no céu junto a Domingos Cheio-de-Processos Juvenil é o ex-antipetista e ex-antijaderista de velhos carnavais Luiz Sefer. Tem quatro fortes argumentos para mudar de bloco: seus hospitais de Canudos, Abaetetuba, Igarapé-Miri e Ananindeua, que compõem um dos maiores faturamentos do SUS no Pará.
E que são, na verdade, a ideologia de Sefer.

O Seventy não mentiu, caros leitores do Quinta.
Mas esta é, por sua vez, a ideologia do Seventy.

14 comentários:

Anônimo disse...

O reflexo no CABELO pode elucidar o TRAUMA.

Anônimo disse...

Só esqueceu de mencionar o presente que a governadora deu de presente para o deputado sefer, que foi a administração da OS ( organização social ) de um dos hospitais regionais do estado. Isso sim é que mais segura o Seffer.
Só pra deixar registrado: O ex governador Simão Jatene só assinou o contrato com a OS do Sefer depois de um telefonema da governadora Ana Júlia por solicitação do deputado.
No governo Jatene, Seffer fez uma pressão muito grande junto a Vice governadora Valéria Franco, que sempre foi contra.Tanto ela como o governador Simão Jatene eram contra.
E o deputado venceu a queda de braço com a s bençãos de Ana Júlia Carepa. Que mundo esse hein!!

Anônimo disse...

É interessante notar o estilo "o que tu vais querer?" do Seventy desse domingo. Curiosa também é a dicotomia: sarrafo no Jáder e panos quentes com a governadora.
Baita jogo de cintura nesses tempos pouco bicudos.

Milton T disse...

SUS peita ai no Pará?

boa semana Juca

abs

Unknown disse...

Ahahahah...peituda!
Boa semana,Dom Milton.

Anônimo disse...

Vai continuar a festa das laqueaduras nas meninas do baixo tocantins ( Ig. Miri, Abaetetuba...), agora com a benção do novo governo e a omissão da auditoria do SUS. Essa é a inversão de prioridade do governo Petista?!

Anônimo disse...

a credibilidade da governadora sera transformada em po, pelo menos na area da saude, se nao forem apuradas e punidas todas as falcatruas que foram feitas durante todos esses anos , pelos hospitais do deputado, que e um dos maiores (não o unico) responsaveis pela apropriação dos recursos do sus no estado, e o estado de penuria por que passa o sistema no pará, fato conhecido por todos que conhecem um pouquinho da saude no estado.
fernandinho beira- mar perde para ele, que vem agindo ha muuuuito tempo, mais do que os anos dourados

Anônimo disse...

Este anonimo aí de cima, escreveu de algum equipamento que não possui teclado com cedilha ou o sistema tem caminhos tortuosos para fazer a acentuação.
Por exemplo um handheld ou o Blacberry.

ak disse...

Credibilidade da Governadora. A oposição acabou. Se juntar um com outro, a oposição não acaba e a Governadora perde a credibilidade conquistada nas urnas. Simples como a teoria da relatividade, não é Juquinha.

Anônimo disse...

9:19, você está enganado. De todos os comentários postados, parece-me que seria o primeiro aquele postado por quem você está pensando. O estilo denuncia.

Unknown disse...

Sim,Ak, simples assim.

Anônimo disse...

O Anônimo das 3:53 deve estar brincando. Será que se esqueceu que o Sem Fé, digo, Seffer é do PFL, partido da Vice e do Vic?
E que os regionais são da SESPA comandada por estes?... Tira um tempo e vai conversar com o Luis Malcher... Ele conhece a história...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 6:41
Acho que vc está meio desinformado.
As regionais de saúde ( todas, literalmente todas) sempre foram ocupadas por indicados dos deputados dos diversos partidos da União pelo Pará.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 8:51.

Eu sou desinformado e vc precisa observar melhor o que lê ou tenta lê (se for seu caso).

Eu disse Os Regionais (Hospitais Regionais) e não as regionais (Reginais de Saúde).

Estamos entendidos?

Abrigado!