Assim como Cjk, o blog saúda a presença do Delegado Geral-Adjunto de Polícia Civil, Justiniano Neto, no preocupante caso dos menores assassinados nas matas da CEASA, em Nova Déli.
Velho e querido amigo do poster, sua entrada em cena, entretanto, pode significar que aumentam as possibilidades da existência de um serial agindo na cidade.
2 comentários:
Conheço o Professor Justiniano
É exemplar. Agora a coisa vai!
Há tempo venho observando com preocupação essas notícias de violência em Belém, em que jovens são vítimas de crimes obscuros. Cabe destacar que, nesse último crime, mais uma vez comparece a internete como veículo para aproximação da vítima, à semelhanca de outro ocorrido no ano passado ( retrasado?) com uma garota de Icoaraci, exemplificando assim a necessidade de cautela absoluta nas relações interpessoais a partir da web, especialmente no que respeita a dados pessoais e encontros no mundo real.
Porém, ainda que tenha dúvidas técnicas se existe um criminoso serial praticando esses assassinatos (pode ser um matador impulsivo), o fato é que não se pode abandonar essa linha investigativa.
Postar um comentário