Segundo uma fonte do blog, o ex secretário de Saneamento de Nova Déli, Luis Otávio da Mota Pereira, já esteve muito mais disposto a falar do que agora. Não há problema, diz a fonte. Se o MP quiser, tira tudo dele.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Na verdade ele ja deve ter se tocado que não vai dá em nada o fato de falar ou não. Todos os fatos por ele mencionados na carta de demissão já era de conhecimento de todos, por ex: 1.O vereador, hoje secretário estadual, Edilson Moura, já havia falado na camara sobre o mau uso das máquinas da macrodrenagem, não foi adiante. 2. As obras da Duque, foi falada em verso e prosa em todos os jornais, inclusive por técnicos, como o Engº Nagib Charone, não deu em nada. 3. Muitas outras coisas que o próprio MP e TCM sabem e não se mechem.
Um comentário:
Na verdade ele ja deve ter se tocado que não vai dá em nada o fato de falar ou não.
Todos os fatos por ele mencionados na carta de demissão já era de conhecimento de todos, por ex:
1.O vereador, hoje secretário estadual, Edilson Moura, já havia falado na camara sobre o mau uso das máquinas da macrodrenagem, não foi adiante.
2. As obras da Duque, foi falada em verso e prosa em todos os jornais, inclusive por técnicos, como o Engº Nagib Charone, não deu em nada.
3. Muitas outras coisas que o próprio MP e TCM sabem e não se mechem.
Postar um comentário