No site do Tribunal de Justiça do Pará.
O Tribunal de Justiça do Estado, através da Corregedoria das Comarcas da Região Metropolitana de Belém, está adotando as providências legais e cabíveis, na apuração do objeto da representação formulada contra a juíza Rosileide Filomeno, titular da 3ª Vara dos feitos da Fazenda Pública, da Comarca de Belém. A magistrada é acusada de prática de irregularidades enquanto integrante da Justiça Eleitoral.
A representação foi protocolada na Corregedoria e Justiça das Comarcas da Região Metropolitana de Belém, sob os auspícios do vereador Zeca Pirão enquanto pessoa física.
Cumprindo o rito legal, pertinente a feitos dessa natureza, os procedimentos necessários à apuração estão sendo adotados. Tão logo estejam concluídas as diligências, um relatório da Corregedoria a respeito será encaminhadas aos órgãos superiores do TJE.
Tratando-se de acusação grave contra magistrada, a apuração está sendo conduzida com a cautela recomendável em eventos dessa natureza.
O TJE somente se pronunciará a respeito após concluída a apuração, considerando que qualquer manifestação antes disso será precipitada.
14 comentários:
Juva, acabei de postar sobre lá.
Você viu o Jornal Liberal 2ª Edição?
Tem até gravação! Acho que vai sair no Jornal Nacional!
Será o benedito?!?
Eita! E a fila anda.
Será que vai ter ato cívico da AMEPA, Lafayette?
AK DIZ
Juca: fiz um post lá no meu bloguinho : - em quem confiar ?
Leia lá.
Nada vale, vale tudo.
Afonso Klautau
Pô, Ak, eu li, e antes de estourar a onda braba da Filó...profético!
O doido é tu mesmo...rs
Juva, vá aqui:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u28708.shtml
E aqui:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u90166.shtml
rs...eu lembro, e dei a notícia.
Mas aguarde novos e surpreendentes capítulos desta história.
A vingança é um PIRÂO que se come frio...
rsrs...quando tem pimenta então, vôte!
1) Murrieta; 2) nepotismo, que só acabou por forças superiores; 3) juízes aposentados na marra por força de irregularidades, mas com salários altíssimos; 4) gente que passa mais tempo de férias do que trabalhando; 5) escândalo de Abaetetuba; 6) venda de sentenças... Tudo isso em menos de dois anos!!
Parece que o Palácio Antônio Lemos está precisando de uma lavagem de escadarias!!
Palácio Antônio Lemos?
Que eu lembre, esse pessoal pontificava no outro lado da rua...
Mas... sim, claro: o Palácio Antônio Lemos bem que precisa de uma lavagem, desinfecção, desinsetização e desratização.
Os motivos são mais ou menos semelhantes. Mas os agentes insalubres são outros...
E essa é só a ponta do iceberg....essa juiza é a mesma que deu parecer a favor da ORM no caso da funtelpa.....ela tambem impediu a DPA de fiscalizar o "caldeirão do Alan"....Além é claro de ter sido a responsavel pela intervenção no Conselho Municipal de Saúde, onde colocou na mão do DUDU (Raposa) a decisão de nomear a seu bem querer os membros do Conselho(galinheiro).
Juvencio, se quiseres mando as gravações, é só informar o seu e-mail.
abraços
Bem, cada sentença deeperta diferentes reações. Eu, por exemplo, não concordaria e recorreria a todas a que vc citou acima. Daí a dizer que há um iceberg por lá...mas o importante é que a investigação começou. E como diz a nota do TJ, aguardemos, pois o caso- gosto sempre de lembrar - está federalizado. Aí meu amigo...
Meu mail é juvencioarruda@gmail.com
Obrigado antecipadamente pelo envio.
Quem é o ingênuo que acredita em Papai Noel, ou melhor, no Judiciário Paraense? Ainda me resta uma fezinha no Conselho Nacional de Justiça! Vamos aguardar.
Postar um comentário