14.12.07

Plano de Execução

A Procuradoria da República no Pará descobriu, através de denúncia anônima, um plano para assassinar o gerente do Ibama de Altamira. Roberto Scarpari, que está passando férias em Piracicaba, São Paulo, seria vítima de um assalto simulado, no qual ocorreria sua execução. A denúncia afirma também que a morte dele seria ordenada por madeireiros do interior do Pará. A Polícia Federal já está garantindo a segurança de Scarpari.

5 comentários:

morenocris disse...

Caramba, Scarpari escapando!
Que coisa! Bem Brasil!

Beijos, bom dia.

Alex Lacerda disse...

A situação é gravíssima, O Scarpari é um servidor dedicado e Sério, com S maiúsculo, e é esse o problema para os cupins.
Pessoas como ele fazem diferença num Estado como o nosso, com ausência histórica do poder público, e com graves casos de servidores irresponsáveis e mal-intencionados. Assim , quando alguém tem coragem e princípios para fazer o certo, os canalhas precisam com urgência dete-lo.
Mas acredito que este tempo esta com os dias contados, pois como o Scarpari existem outros, No MP, Na Receita Federal, na CGU, NA PF, na PRF e, nesse caso, no IBAMA, e digo isso por conhecer os órgãos e as pessoas que os fazem, e muita coisa está mudando.
O Estado merece ter mais mirmidões como o Scarpari. Mirmidão, pros não biólogos, e uma família de formigas que se alimenta de cupins, e também é como eram chamados os soldados de elite de Ulisses, na ilíada.
Com eles, pode-se vencer várias guerras, pois tem vontade de ferro, e vem em legião.
Assustar o Scarpari não vai adiantar, pois de onde ele veio, tem muitos mais.
Isso eu garanto.

Unknown disse...

Olá,Alex.
Obrigado pelo deppimento e pela disposição.É o que a sociedade espera de servidores sérios.
E passem os dentes em cima dos cupins covardes. Sem dó.

Alex Lacerda disse...

Obrigado pelo espaço para o desbafo, Juvêncio, e tenha certeza que dentes não faltarão.
Abraço, Alex Lacerda

Unknown disse...

Conte(m) sempre com o Quinta, Alex.
Abs