20.12.07

O Gato Comeu

Calou-se completemente a folha nariguda sobre o caso da juíza Rosileide Filomeno, objeto de representação ao CNJ pelo presidente da Câmara Municipal da capital Zeca Pirão, por venda de sentenças.
Mas a matéria prevista para a edição de ontem, 19, da lavra de uma competente jornalista, estava prontinha para sair.
Existem várias versões para o cancelamento da matéria.
Todas, evidentemente, passsam pela reafirmação dos termos, ou da falta deles, que imprime a folha dos Maiorana na sua relação com os leitores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio, um desembargador que já mandou no TJ foi visto entrando no prédio de O Liberal no início da noite de anteontem. Tá explicada a parada.

Anônimo disse...

As práticas adotadas há muito pela tal juíza são bastante conhecidas pelos que militam no Forum de Belém. Como sempre só a cúpula do Judiciário que fingia desconhecer essa conduta da juiza e do marido da mesma. É mais uma vergonha!

Anônimo disse...

Acho que está acontecendo um engano. Eu lí a matéria do envolvimento da juíza no Diário do Pará, assinada pela jornalista Ana Celia. No Liberal é que não saiu nada.

Unknown disse...

Das 1:04, leia novamente o post.

Anônimo disse...

O Liberal nada publicará diante do favor recebido no caso do convênio da Funtelpa, que o Dep. Vic ajuizou Ação Popular, quando estava de mau com os Maioranas e depois desistiu, quando ficou de bem.

O Diário só publica, por descuido, remember Caso Banpará.

Logo, não deve o TJE/PA cortar a própria carne...e......