28.3.07

Falácia Verde

O Partido Verde realiza nesta sábado, 31, em Santarém, o seminário Impacto Ambiental: Verdades e Falácias.
Se a seção internacional do partido aterisasse na Pérola, botava todo mundo prá correr.

11 comentários:

Anônimo disse...

rapá
antigamente respondias meus emails
virou meu inimigo?
abs
ney

Unknown disse...

Ê meu..não chegou! Mande de novo!
Abs
Seu amigo.

Anônimo disse...

Como o temário não está disponível, resta saber se vão tratar da "verdade da falácia": o PV.

Beijão

Anônimo disse...

Pior é que o problema do PV não se resume a Santarém. O PV do Brasil é o único partido verde do mundo que não participa das causas ambientais, que não tem proposta sócio ambiental, e que na política partidária navega sempre no campo oposto aos valores que deveriam nortear suas ações.
Não é, e nunca foi referencia do movimento ambientalista brasileiro e internacional (ao contrario do que acontece no mundo todo), que tem até vergonha de qualquer proximidade com seus expoentes, para não correr o risco de ser confundido.
Ao publico aparece na propaganda gratuita partidária para levantar temas ambientais gerais, sem identificar causas, culpados, e nunca propondo alternativas.
De fato o PV é apenas uma sigla de aluguel usada para abrigar todo tipo de políticos oportunistas em transição, para compor terceiros e quartos escalões de eventuais governos. É de fato um Partido fantasma.
Em Santarém a situação dá na mesma, o Partido não existe, e hoje é representado por mais um político em transição, ligado aos setores econômicos predatórios e da devastação ambiental.

Tibério Alloggio

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, verdade Juka, Migo,por falar nisso, onde anda o Zé Carlos, PTista de opotunismo, tucano de coração e agora verde de podridão?

Anônimo disse...

Juvêncio

O ideal ambientalista do Partido Verde em Santarém definha com a presença de alguns dos seus atuais dirigentes.
Para comentar apenas sobre um, o vereador Valdir Matias Jr., que além de não ter moral para defender nenhuma das propostas e ideais do partido, pois na chácara de seus pais e tutores políticos, foi flagrado um dos maiores crimes ambientais protagonizados contra o igarapé do Tira Ressaca, na comunidade de Vila Nova.
Pior, no seminário o dito vereador emplacou o nome de seu irmão para fazer palestra sobre defesa do meio ambiente, uma contradição. Quem se habilita a assistir a esta palhaçada, embalada como seminário.
Mais grave, além de tudo isto, os pais do 'digno' vereador, respondem a processo na Justiça Federal, por dilapidação de verba pública do Fundef, uma vergonha.

Nariz de Botto

Anônimo disse...

Demolidores impactos abalam desde há muito tempo o Partido Verde em Santarém.
As verdades!
1 - O seu representante na Câmara Municipal de Santarém não tem moral para defender os ideais do partido. Ele já protagonizou, na chácara de seus pais, um dos maiores crimes ambientais da região oeste do Pará, no igarapé do Tira Ressaca, na comunidade de Vila Nova.
2 - Atolados na lama da corrupção até o pescoço, seus pais Maria José e Valdir Matias Marques respondem a processo na Justiça Federal por enriquecimento ilícito, desvio e apropriação indébita de recursos do Fundef.
Falácias!
Colocar seu irmão Breno Marques para dar palestra sobre meio ambiente no seminário.

Incrível Hulk

Anônimo disse...

Juvencio,

preciso lhe enviar um arquivo. Qual o seu e-mail?

abs,

Helenilson Pontes

Unknown disse...

Bom dia, professor.

juvencioarruda@gmail.com

Abs.

Anônimo disse...

Juvêncio.
Entrei no blog e li que um anônimo me chama de petistas de oportunismo e por aí vaí.
É muito fácil esconder-se no anonimato para atacar a honra alheia. Uma coisa é a disputa local, incluindo os italianos que são se negam a qualquer debate ambientalista, pois me ofereci na Italia para acompanhar o trabalho com os indios Zoé e até hoje não fui procurado, ao contrário, esconderam a visita do Dirigente do PV Italiano,outra muito diferente é confundir as pessoas. A minha história pessoal é reconhecida, inclusive pelos petistas, de onde sai por discordar de muitas questões quando o partido chegava ao Poder e não ao contrário como é o costume em muitas plagas.
Quanto ao PV reconheço que não é fácil construir um Partido puro, temos muitos defeitos, reconhecemos isso. Queremos, no entanto, construir-los seriamente, porém não será com pressão ou acusações levianas que isso ira acontecer. Convido o sociologo ou qualquer pessoas interessada no futuro do PV, para uma conversa no sábado, pois irei a Santarém.

Unknown disse...

Blz, Zé que reconheças que o PV tem problemas,mas em Santarém tem problemas demais.Sua ida á Pérola pode modificar o quadro, se apresentares aos membros do partido a cartilha verde, ignorada pela seção local.
Aproveite e conheça o Tiberio e seu trabalho, reconhecidos internacionalmente.Trata-se de uma pessoa civilizada.
E na volta, por favor, conte prá nos aqui do Quinta.
Abs e obrigado pela visita.

-----------

Ps+ Cadê a Rural? Estou terminando de restaurar uma F 100 1963. Qdo concluir mostro prá voce.