5.3.07

No Padrão

As agências de propaganda que atenderam o governo anterior foram chamadas pelo novo governo na quinta e sexta feira da semana que passou.
Muito bem recebidos, foram informados que quem quisesse poderia rescindir o contrato, mas o governo não moveria uma palha para tal.
Disseram ainda que os contratos serão respeitados, e que o edital de licitação para as novas agências ainda está sendo elaborado.
Se o processo ultrapassar o final de abril, os contratos atuais receberão um aditivo, e que as atuais contratadas serão demandadas sim, à medida das necessidades do governo.
E todas foram convidadas a participar da próxima licitação.
Mais republicano, impossível.

7 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Me engana que eu gosto...

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Quem estava presente no ppalácio dos despachos, na conversa entre o publicitário bambambã da política, Orly Bezerra e a coordenadora ( manda chuva) de comunicação social do governo, a jornalista gente boíssima, Fátima Gonçalves, saiu com a impressão de que se dependesse de Fátima, o bolo publicitário do governo estadual continuaria com a participaçào da Griffo. Claro que com uma fatia menor, mas com a sua experiencia em todos esses anos, só teria a contribuir. As outras seriam a Vanguarda do competente Chiquinho Cavalcante com a maior fatia, e por último a Double M, que ficaria somente com a perfumaria e maquiagem, já que não tem experiencia nenhuma nessa área.
Quanto a outras agencias que alguns peemedebistas querem colocar na marra no governo, Fátima foi incisiva. Aqui não! Só se a governadora determinar, e ela não vai.
Pelo jeitão feliz da vida de Orly, quando deixou o gabinete, parece que ele continuará sendo ouvido em algumas áreas.
Aliás, a verdade é uma só. Se denpendesse só de decisões técnicas, ficariam em primeiro, Chiquinho da Vanguarda, em segundo, Orly da Griffo.Em terceiro, Galvào. Em quarto, CA de Guto Coutinho, em quinto Mendes e por último a Double M, que nào tem a menor estrutura e experiência em publicidade.
Mas se for a famosa Joana quem for decidir a questão, passando por cima de tudo e todos, vai dar Double.
Quem viver, verá...

Anônimo disse...

Se a governadora, como diria o Juvencio, de Nova Deli, fosse um pouquinho esperta, seguiria o manual do livro "As 48 Leis do Poder", e traria o inimigo para servi-la, nesse caso, o Orly Bezerra, porque falem o que quiserem, mas ele é O CARA da propaganda no Pará. Mas nao esqueça de dividir o bolo, porque as outras tambem merecem uma fatia. Melhor isso do que o sobrancelhudo tambem dominar a área, apesar de que a gente sabe que o Diario deve ficar melhor agora. As ORM ja estao, inclusive, demitindo, com medo do impacto com a volta do Odorico Paraguassu do Pará.

Anônimo disse...

Como pode você classificar por indice técnico as agências que ficariam com a conta do Governo do Estado se nem licitação houve ainda? Sua afirmação é baseada em que índice técnico?????

dmo.

Anônimo disse...

Será que alguém no Pará tem dúvidas de que o publicitário Orly Bezerra junto com Chiquinho Cavalcante dariam um show de competencia no atendimento ao governo?

Anônimo disse...

Companheiro das 10:53
Tá ficando louco? Colocar o Orly nas contas do governo, logo ele um tucano de mão cheia?
O Chiquinho então nem se fala, foi quem mais boicotou a então vice prefeita Ana Júlia na administração Edmimilson. Quem de nós não lembra, quando tudo o que a governadora fazia de bom na secretaria, era uma dificuldade emplacar na área comandada com mão de ferro pelo déspota Chiquinho.
Cadê que a Ana Júlia chamou o Chiquinho para comandar a sua campanha?
Ele é quem aparecia de intrometido por lá pra dar teco, quando viu as chances de Ana vencer as eleições.
Nada de Chiquinho e muito menos Orly.
Quem trabalhou de verdade ee pra valer na campanha foi a Double M, que deu um verdadeiro show de inovação na área da prpaganda política.

Anônimo disse...

Show? Que show???? Show ta dando a DC3 com a campanha "Ta fazendo Sim" para a prefeitura.