Por alguns minutos,talvez tres, a madrugada de terça na TV Liberal esteve quentíssima.
É que um operador do complexo, por descuido, colocou no ar um flme pornô e as imagens vazaram para o interior, na antiga PA2, a rede que gera imagens para o interland.
A primeira praça a detectar o ruído foi Castanhal, que desligou imediatamente o complexo.
As cenas de lascívia continuaram até que um telefonema, disparado de outra cidade do interior, alertou o complexo de Nova Déli, que retomou a programação normal.
O incidente chegou junto com as notícias de uma nova barca de demissões na emisora, parte da estratégia de contenção de gastos e readequação financeira à nova realidade.
Encabeça a lista, que teria algo em torno de 20 profissionais, o safadinho operador do complexo.
Seguiriam outros nomes,segundo fonte do blog, entre eles o experiente jornalista Emanuel Villaça, ex diretor de jornalismo da emissora até o início de 2006, quando foi susbstituído pelo mineiro Alvaro Borges, escolhido pela TV Globo.
3 comentários:
Segundo o depto. de pessoal da Assembléia Legislativa, o sr. Emanuel Villaça é um dos felizardos que pode se dar ao luxo de receber sem trabalhar.
NUNCA compareceu para ver pelo menos onde é a sua sala.
Informa-se que o citado sr. é lotado na Assessoria Técnica da Casa.
Seus colegas aguardam ansiosos o dia de, enfim depois de vários anos,conhece-lo!!!
Que decadência, heim mestre!?
Se fosse só o Villaça ainda se tolerava, porém o Jornal Liberal está gazetando(sumiram) da Câmara de Belém desde da Bomba do Gás, Que decadência,heim mestre!
Postar um comentário