7.12.07

Fala Leitor!

Os comentaristas do Quinta não param. Que bom.
Acabam de informar que o vereador supostamente sequestrado em Capitão Poço reapareceu. Deve ter uma boa história prá contar.
E que as inserções do PSDB que o TRE retirou do ar em Nova Déli continuam sendo exibidas em Santarém, definitivamente um outro estado...de espírito.
Boa noite.

7 comentários:

Alcinéa Cavalcante disse...

Fico acompanhando pelo teu blog o caso do vereador.

Unknown disse...

Obrigado,querida.
Vou fazer o possível para dar as últimas.
Bjs

Anônimo disse...

Dois estados... Não apenas de espírito, Juvêncio. Duas realidades. Só mesmo esse monte de babaca para fazer uma campanha pela manutenção das coisas como são: um estado metropolitano e três estados suburbanos, à margem, na periferia. A "Amazônia Central", hoje "oeste do Pará", Estado que surgirá da divisão do Pará e que alguns querem que seja igual ao nome de um jornal que nem circula mais, será um estado de espírito que induzirá não apenas ao desenvolvimento, humano e social, da região, mas também à preservação ambiental de uma área hoje entregue aos grileiros de ontem e de agora.

Anônimo disse...

Essa propaganda péssima que o PSDB colocou no ar segue a mesma lenga-lenga de sempre: veja o que ela disse e veja que não está fazendo nada. Parte do pressuposto de que o povo é burro, que não sabe contar. Esses, que hoje jogam pedras, ficaram 12 ANOS NO PODER. Não foram 12 meses. Portanto, não se pode comparar uma coisa com outra. Nos primeiros doze meses de Almir, nada aconteceu no Pará. Ele não inaugurou nem um poste. O ano de 1995, primeiro da linhagem tucana, foi o de menor investimento desde a posse de Jader, em 83. Se os tucanos querem comparações, vamos a elas. O PT tinha, em 2006, todas as falas malucas de Almir em suas duas campanhas, prometendo gerar 400 mil postos de trabalho, construir hospitais em todo o estado, levar água "de qualidade" a todos os "rincões do Pará". Mas Ana Júlia proibiu, explicitamente, que sua comunicação usasse esse material. Dizia que "o dr Almir tem o direito a um fim de carreira digno". Mas eis que, 10 meses depois da posse, os mesmos que foram poupados pela governadora atacam-na pelas costas, tentando ridicularizá-la e dividir com ela a conta de 12 anos de abandono. Esses tucanos têm é que lavar a boca antes de falar desse governo. Aliás, têm é que aprender a fazer propaganda. Esse mesmo mecanismo foi usado contra Lula, e Lula venceu. Foi usado contra Edmilson, e Edmilson venceu. E foi usado contra Ana (lembram da palhaçada da história do hospital Sarah, que não foi adiante por inépcia do PSDB e depois teve sua não inauguração imputada à Ana Júlia?), e Ana venceu. Porque, ao contrário do que os tucanos pensam, o povo pensa. E sabe o desastre que foi seus 12 anos de traquinagens, autoritarismo e incompetência.

Anônimo disse...

Só para referescar a menória do anônimo das 1:14: a governadora disse que a segurança era prioridade absoluta, e que resolvia logo-logo. Essa foi a tônica de todos os programas no horário eleitoral: em 1 ano, isso mesmo 1 ano, o povo paraense é testemunha que a segurança só piorou.
Em todos os anos de governo do PSDB, o PT sempre usou o horário do partido para atacar Almir Gabriel e Simão Jatene. Imagine se o PT ia mandar flores poupando a imagem desse ou daquele governador da época? É como disse o nobre presidente Lula Metamorfose da Silva: ser oposição, e só falar, é fácil...
E se a propaganda que está , ou melhor estava, no ar, não causa nenhum problema a imagem da governadora, que vem fazendo uma administração tão "competente,dinâmica, realizadora e exemplar", por que então que entraram na justiça para proibir a sua veiculação?

Anônimo disse...

Por que era pura burrice, anônimo das 8:16.

Anônimo disse...

os tucanos são realmente bons de propaganda.
só de propaganda.