27.9.06

Boomerang

Do blog do Noblat, citando a Folha de SP.

O presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), afirmou ontem que a documentação apresentada pela família Vedoin à Justiça Federal envolve de "forma contundente" o ex-ministro tucano Barjas Negri e o empresário Abel Pereira no esquema de venda de ambulâncias superfaturadas.
"Posso afirmar que as provas são suficientes para que as investigações sejam aprofundadas. A documentação envolve o ex-ministro Barjas Negri e Abel Pereira de forma contundente", afirmou Biscaia após analisar documentos da Justiça Federal de Mato Grosso.
A família Vedoin, que coordenou a fraude dos sanguessugas, diz que pagou propinas a Abel para obter liberação de recursos do Ministério da Saúde na gestão Barjas, entre fevereiro e dezembro de 2002. Barjas é prefeito de Piracicaba (SP).
Segundo a acusação dos Vedoin, Abel era uma pessoa ligada a Barjas. O ex-ministro nega envolvimento com os Vedoin e diz que Abel não exercia influência no ministério."


Pode ter sido descoberta uma das malas do PSDB.
Iguaiszinhos, os dois partidos, como sempre afirmou este blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável q sua postura como jornalista se revele nada crítica neste momento. O aspecto de senilidade e cansaço de Almir foram os seus agravantes. O "inesquecível" já não é mais o mesmo. Talvez entenda seu parecer unilateral por saber de onde boa parte de vossa renda tenha origem...O povo não está mas tão ignóbil!

Anônimo disse...

Se empareder Plutão é falsear números...os professores da rede pública devem querer saber onde está tanto dinheiro revelado em seus contra-cheques.