18.9.06

Sarney Cai

É com indizível prazer que o Quinta publica, do blog do Noblat, pinçada da Folha de SP.

"No Amapá, a candidata ao Senado pelo PSB, Cristina Almeida, subiu 11 pontos percentuais desde a última pesquisa Ibope divulgada em agosto e ameaça a reeleição de José Sarney (PMDB).
Almeida tem, segundo a pesquisa Ibope divulgada anteontem, 40% das intenções de voto. Sarney caiu três pontos mas continua na frente, com 47%.
Para o governo, Waldez Góes (PDT), que concorre à reeleição pela chapa de Sarney, segue na liderança, 12 pontos à frente de João Capiberibe (PSB). Já o candidato Papaléo Paes (PSDB) caiu de 6% para 3%."


O blog torce, mas torce com muita firmeza, para a derrota do mais sombrio político da República. E os amapaenses, e suas autoridades eleitorais, que fiquem de olho.

Um comentário:

Yúdice Andrade disse...

Partilho da imensurável alegria que você manifestou no comentário. Dias atrás, quando a outra candidata crescia a passos largos, mas ainda distante do bigodudo, dei-me por satisfeito em pensar no quanto ele estaria contrariado em não ter uma vitória consagradora. Mas agora já podemos até sonhar com a derrota do cabra, bastando que Cristina Almeida mantenha o ritmo de crescimento ora ostentado.
É triste ver uma esperança morrer, como sempre ocorre neste mundinho injusto. Mas que ando com uma esperançazinha de ver o Sarney arruinado, ah, como estou!