Nesse Mário eu confio. O slogan do petista Mário Cardoso, candidato homonimo ao senado, vai "perseguir" Mário Couto, o candidato tucano, até o último dia da eleição. Bem feito.
A coisa ai está preta. A liberdade de expressão corre risco ou estão publicando pesquisa fabricada sem levantamento e metodologia ? O que está havendo ai moço ? Abs Jarbas do Aparte.
olá amigo, aqui anonimo Bráz , espero que a viagem pelo rico solo(só o solo) sul/sudeste Paraense tenha sido proveitosa. mas gostaria que o amigo virtual,se puder me informe: porque o LIBERAL não publicou pesquisa no domingo ? estou cheio de dúvidas e informações atravessadas sem fonte segura. Falando nisso o amigo viu os numeros que o Edmilsom revelou ao liberal, impressionante. dentro do mesmo assunto pesquisa, acredito que tem de haver realmente uma mudança na reforma politica: 1- ser obrigatória a divulgação das pesquisas contratadas, inclusive no site do TRE/TSE. 2- que haja um conselho na justiça elitoral para verificar a metodologia aplicada 3- que haja um credenciamento das empresas antes questionado e aprovado pela Justiça e pelos Partidos. abraços, Braz
É, porque o outro Mário saiu da condição de contraventor graças às mãos limpas tucanas, especialmente do limpíssimo Almir Gabriel que tem o dom de escolher os candidatos mais honestos para o Senado.
Olá, Braz. No domingo estava viajando de trem entre Parauapebas e Açailândia, no Maranhão.Saí as seis d manhã e cheguei as 13. De lá to,ei uma van para Dom eliseu e depois um onibus até Paragominas onde heguei s 20,00...eheh. Só vi as edições on line n egunda mas, pelo que conversei om as fontes, no domingo à noite,parece que não há eleição para O Ivecezal no Pará. E o Diário anda tristinho tristinho com o desempenho de Plutão. Acho muito interessantes suas sugestões de acompanhamento de pesquisas, principalmente aquelas que são contratadas ara estudos internos. Abs Braz.
7 comentários:
Juvêncio,
A coisa ai está preta. A liberdade de expressão corre risco ou estão publicando pesquisa fabricada sem levantamento e metodologia ? O que está havendo ai moço ? Abs Jarbas do Aparte.
olá amigo, aqui anonimo Bráz , espero que a viagem pelo rico solo(só o solo) sul/sudeste Paraense tenha sido proveitosa.
mas gostaria que o amigo virtual,se puder me informe: porque o LIBERAL não publicou pesquisa no domingo ?
estou cheio de dúvidas e informações atravessadas sem fonte segura.
Falando nisso o amigo viu os numeros que o Edmilsom revelou ao liberal, impressionante.
dentro do mesmo assunto pesquisa, acredito que tem de haver realmente uma mudança na reforma politica:
1- ser obrigatória a divulgação das pesquisas contratadas, inclusive no site do TRE/TSE.
2- que haja um conselho na justiça elitoral para verificar a metodologia aplicada
3- que haja um credenciamento das empresas antes questionado e aprovado pela Justiça e pelos Partidos.
abraços,
Braz
É, porque o outro Mário saiu da condição de contraventor graças às mãos limpas tucanas, especialmente do limpíssimo Almir Gabriel que tem o dom de escolher os candidatos mais honestos para o Senado.
Olá, Braz.
No domingo estava viajando de trem entre Parauapebas e Açailândia, no Maranhão.Saí as seis d manhã e cheguei as 13. De lá to,ei uma van para Dom eliseu e depois um onibus até Paragominas onde heguei s 20,00...eheh.
Só vi as edições on line n egunda mas, pelo que conversei om as fontes, no domingo à noite,parece que não há eleição para O Ivecezal no Pará. E o Diário anda tristinho tristinho com o desempenho de Plutão.
Acho muito interessantes suas sugestões de acompanhamento de pesquisas, principalmente aquelas que são contratadas ara estudos internos.
Abs Braz.
Jarbas, vou lá no teu blog amanhã e te conto a onda.Mas só amanhã quando chegar em casa.
Abs
Que vai haver 2º turno é líquido e certo.
A questão agora é saber quem irá derrotar o Almir, a Ana ou o EDMIL50N.
O drama do Mário é ser colocado no mesmo saco com o Luiz Otávio, ele não merece.
Postar um comentário