21.9.06

Pela Direita

Na entrevista de Lula agora de manhã, no Bom Dia Brasil, sobrou para o PT.
A única maneira do candidato sair limpo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas aí Juvêncio, sobre o cnteudo do Dossiê Tabajara nada a dizer?
Serra abençoando o esquema todo...não viu ainda?
Ou você ficou só no Raimundo Sangue e o outro pastor?
Não seu para quem você torce, mas pelo jeito você sí torce contra...o PT claro.

Anônimo disse...

Juvêncio,nào precisa olhar apenas um lado, isso tira muito de sua credibilidade.
Não precisa ter garganta profunda para saber que o caminho do esclarecimento das duas pontas do escândalo do dossiê contra o candidato tucano ao governo de São Paulo, José Serra, é o caminho do dinheiro. Tanto o dinheiro apreendido em poder de intermediários vinculados ao comitê nacional de campanha da reeleição do presidente Lula, quanto o dinheiro que os corruptores do esquema sanguessuga, Darcy e Luiz Antonio Vedoin, disseram ter depositado em contas de laranjas para honrar o combinado com o empresário Abel Pereira. De acordo com os vendedores de ambulâncias, ele seria o intermediário do atual prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, um colaborador muito próximo de Serra, a quem substituiu como ministro da Saúde quando deixou o cargo para disputar a Presidência da República, em 2002.

Anônimo disse...

Ih, Juca. Demorou, mas aconteceu. os petelhos atacam o seu blog dentro da cruzada "cibernética" convocada pelos "companhero". Como sempre, protegidos pelo anonimato, afinal é difícil defender certas teses de cara limpa.
Eu, como jornalista, também estou ansioso para saber o que tinha no dossiê do Serra ( e aposta que o Quinta também), mas o que a PF divulgou até agora, não tem nada de conclusivo, a não ser o tucano participando de entrega de ambulâncias. O que dá para concluir? Que a máfia já existia no governo FHC. Isso não é novidade e já foi tratado, mas a operação Tabajara é mais uma coisa inédita na história "destepaís", cortesia do PT.