18.9.06

Prá Depois

Rendeu, mas menos do que o esperado, a visita de Lula à Nova Déli, na visão petista. É o que conta a fonte petista do blog, rouca de tanto gritar pelo nome de Lula.
Já os peemedebistas gostaram mais. E fica adiado o desembarque na campanha petista, já que se guiam pelo Brasmarket.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que dizem que na política só boi não voa e galinha cria dente...

Lula, Jader, Ana Julia, Pepeca (ex-presidiário à mando Jader), Priante (imita até o jeito e os tiques de seu parente-patrão Jader)et caterva de mão dadas em um comício. É! o povo realmente merece e o Pará, e o Pará e a latrina deles.

Opa! Acho que acabei de ver um boi voando!!!

Anônimo disse...

Tá rendendo ao PMDB, empresários sabendo do 2º turno, e com medo da moça, já aportaram na mesa do sombrancelhudo.

Anônimo disse...

Constrangedora a foto do prefeito de Floresta do Araguaia (graças a Deus é mineiro) se ajoelhando aos pés do "Não sei, Não vi".

Anônimo disse...

O pessoal envolvido em análise de pesquisas continua afirmando que haverá segundo turno. A atitude do jornal oficial de publicar uma pesquisa, mesmo estando esta desautorizada pelo TSE tem algum significado.
Lembremo-nos que a última vez que um descumprimento similar a uma ordem judicial ocorreu foi no caso de uma pesquisa que havia sido proibida pela Dra. Rosileide do TRE-PA, mas eles foram adiante na publicação.
Na época o resultado da pesquisa foi considerado tendencioso e favorável ao PT e acabou desmentido pelas urnas. Levantou-se a suspeita de "interesses ocultos" e falou-se em quantias milionárias.
Interessante que mesmo descumprindo uma ordem judicial, nada ocorreu ao diário "muy" oficial. O mesmo não ocorreria com qualquer outro cidadão. Poder é isso!

Carlos Barretto  disse...

Pois é. E tem mais muitas outras histórias semelhantes. Bem disse o cjk.