18.9.06

Bola Fora

O blog desconfia que Robgol, o artilheiro candidato a deputado estadual pelo PTB, vai chutar prá fora. E longe do gol.

4 comentários:

Anônimo disse...

8 x23 disse...

Juca,

Engano seu. O Robgol vai ser artilheiro nessa eleição. Vai colocar o presidente-deputado pra escanteio. Se o PTB dessse mais espaço pra ele na mídia, com certeza, faria muito mais gols.

Unknown disse...

Olhe Oito, voce ainda não mandou nehuma bola fora aqui no Quinta.Também concordo com seu comentário sobre a estratégia errada do PTB - que nem estratégia tem - que se jogasse mais luz sobre o Robson ele até poderia chegar.
Mas, sinceramente, não creio que a galera do Papão vá votar em peso, nem nele, nem no Tourinho"Sudam", essa indecencia de homem público.

Anônimo disse...

Espero que Robgol fique fora desse time. Afinal, como torcedor do papão, jamais gostaria que um atleta com a qualidade de Robson perdesse tempo em seções e lobbys quando poderia estar treinando para fazer aquilo que realmente sabe fazer: jogar futebol. Se tivessemos essa preocupação em eleger deputados profissionais e torcer por atletas profissionais evitaríamos essa mescla oportunista entre estádio e política, que só serve para enriquecer cartolas e desviar jogadores do bom caminho.

Bruno Soeiro Vieira disse...

Dom Juca,

O Robgol não é meu candidato, mas bem que estou torcendo para que ele "tire" votos do centralizador Tourinho.
Na verdade,pelo bem do parlamento, nenhum dos dois merecem ocupar posição tão importante.
Amplexo
Bruno