19.9.06

Se Bobear...

Analistas experientes da cena política paroara esperam uma enxurrada de ações, vindas de vários lados, nesta reta final de campanha. No centro da mira, um velho conhecido da política: os convenios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma fonte amarela revela que a análise feita pelos consultores "estrangeiros" que estão provendo inteligência à campanha de Almir Gabriel dizem que segundo turno contra Ana Júlia é o melhor dos mundos. Claro que o melhor seria não ter, mas em havendo, a situação seria mais dramática se o adversário Edmilson (que tem obras a mostrar e uma aprovação considerável na capital) ou mesmo Priante (que move a máquina do PMDB, incluindo seu staff de comunicação). Contra Ana, consideram que a parada é ganha. Por vias das dúvidas, recomendou requentar denúncias contra Ibama, que pegam em cheio o ex-marido da candidata petista e sua eterna e problemática secretária.

Anônimo disse...

Convênio por convênio, como pode o Almir,esse cara de pau, vir dizer que cuidará de implantar creches e escolas, centenas delas, se quando governo o que mais fez foi acabar com esses convênios escolares em Belém, jogando milhares e milhares de crianças nos destinos das ruas! Um verdadeiro governante criminoso.